F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Esquecem-se que o Alonso também já escreveu no livro da história da F1 ao ser o campeão mais jovem de sempre... E arrisca-se sériamente a ser o mais novo bi-campeão de sempre...

Eu sei que alguns exageram.

Eu Nunca neguei que o Alonso é um bom piloto. E tem o que é preciso para ser campeão. Até a sorte. Pq campeão com azar não conheço.

Agopra talvez fruto desse "título" "mais novo de sempre", não deixa de ter umas atitude infantis de birra. E por isso é que não gosto dele.

Quem sabe daqui a 5 anos anda ele a fazer maravilhas na McLaren e a continuar a ganhar campeonatos, e quem sabe ai até gosto dele. Mas neste momento não gosto.

eu também não gosto do schumacher mas ninguém me vê aí a dizer que ele não presta... mas a maioria dos anti-alonso / pro-schumacher passam a vida a menosprezar o alonso, a dizer que é só sorte, para conseguirem digerir o facto do seu "eterno campeão" perder para um puto...

ps: até é bom que o alonso vá para a mclaren, porque existia uma grande probabilidade de no proximo ano ele ganhar outra vez o campeonato se ficasse na renault... quero é variedade, e não o mesmo a ganhar 5x seguidas ;)

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

eu também não gosto do schumacher mas ninguém me vê aí a dizer que ele não presta... mas a maioria dos anti-alonso / pro-schumacher passam a vida a menosprezar o alonso, a dizer que é só sorte, para conseguirem digerir o facto do seu "eterno campeão" perder para um puto...

Não é só sorte. É sorte + carro + mãozinhas.

Mas se tivessem todos a mesma sorte + carro + maozinhas. O alonso não seria campeão, e mesmo o MS tb não sei se seria...

não há campeões azarados
assim como não há campeões que não tenham carro para chegar ao fim da corrida

como sem mãozinhas também não dá...
ganha o que acaba em primeiro.
não há campeões morais.

se calhar até o takuma sato é melhor piloto que o schumacher, mas nunca teve carro para o mostrar :D vamos dar-lhe o premio de campeão moral...

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Michael Schumacher's controversies
http://www.youtube.com/watch?v=YuxGzPT2kgQ

Neste video, vejo mais o MS a apanhar porrada que a dar...

Vindo de ti, nem era de esperar outra coisa...

Vindo de mim?

Mas viste o filme ou não?

Eu não disse que o MS era mais ou menso culpad. No filme o MS apanha mais porrada do que dá.

Tu é que és duma imparcialidade total. [xx(]

Esse video não se devia chamar MS Controversies... Mas sim MS events.

Há algumas situações em que de facto o MS teve culpa como o caso do villeneuve, mas de resto não vejo mtas mais. Vi uns 3 ou 4 exemplos do MS a ser abalroado umas situações de partida que considero normais, ainda hoje se vêm, uma sitiação em q o MS papa o Barrichelo por fora na chuva, a tal "passagem" na recta da meta que de facto foi bem feia (mas n foi culpa do MS) e pouco mais. Vi tb uma dis**** bem fixe no monaco, quem me dera que as corridas fossem todas assim e uma situação à saida do tunel em que mais do controversa foi uma tentativa algo optimista por parte do MS e que lhe valeu uma asa frontal partida e uma corrida estragada!

No que diz respeito a porrada o Schumi tem mais fama que proveito...Senão veja-se na epoca de 1995, shumi foi abalroado 3 ou 4 vezes pelo Damon "campeão mais frouxo que a F1 viu" Hill, e quem não se lembra do gp de spa em 98, onde David "nem um carro de linhas sabe conduzir" Coulthard quando se preparava para ser dobrado pregou-lhe um valente "break test", entre varios outros pouco publicitados incidentes....

Outra coisa que eu não percebo, é que sp que se fala do Schumacher, existe sempre alguem que vai desenterrar o Senna, precepitando-se logo em comparações estupidas....

Na minha opinião Senna e Schumacher foram dos maiores talentos que a F1 conheçeu,...sinceramente sinto pena daqueles que durante 15 anos de F1 não quiseram reconheçer aquele que foi um dos melhores pilotos de sempre...

A todos voçês so tenho uma coisa a dizer:

Não sabem o que perderam...!!!

Obrigado SCHUMI!!

obrigado schumi por teres transformado a F1 num campeonato para o segundo lugar...
e pela queda das audiencias porque as corridas foram uma seca durante 5 anos...

OBRIGADO!

o shuço... quer neste fim de carreira limpar-se das asneiras q fez ao longos dos ultimos tempos!!!
quase me vieram as lagrimas qd ele foi confortar os elementos da equipa!!! q "filme"...!!! e agora n quer sequer pensar q o campeonato se decida no brasil com um abandono do alonso??? sera q ele tb pensaria o mesmo naquelas decisões em q unica e simplesmente tentava acabar com a corrida dos adversarios pra ter as contas a seu favor??? hum... n me parece!!! (sim, pq com uma manobra tipicamente dele, pode "arrumar" o alonso e tentar vencer a prova!
Mas agora como ta em final de carreira... la vem as boas acções e o discurso politicamente correcto do menino do coro!!!

e agora pra q n digam q detesto o shuço e apoio o alonso:
o espanhol poderia ter evitado aquela palhaçada do final da prova...!!! aquela "pose" em cima do carro... os pulos, a dança, enfim...!!! Era de evitar, ainda pra mais qd vem de uma semana em q criticou td e todos! mas pronto!!!

citação:Originalmente colocada por mikka_1
o espanhol poderia ter evitado aquela palhaçada do final da prova...!!! aquela "pose" em cima do carro... os pulos, a dança, enfim...!!! Era de evitar, ainda pra mais qd vem de uma semana em q criticou td e todos! mas pronto!!!

então ele ganhou, tem quase o campeonato na mão, e não podia ficar contente? [:0] [}:)]

citação:Originalmente colocada por Omega

Alguém tem o video disto ?

931776.jpg

http://youtube.com/watch?v=I6OdOiJOgPM

então ele ganhou, tem quase o campeonato na mão, e não podia ficar contente? [:0] [}:)]

Claro que pode ficar contente.
Mas não deixa de ser igualmente ridiculo que uma pessoa que dias antes tinha atirado farpas para todos os sentidos fizesse tal festa com os mecanicos etc...
Além disso acabou por quase garantir o campeonato de uma forma pouco digna, sendo que foi o motor do ferrari que partiu qdo este ia na frente do alonso.

Claro que é parte do desporto e não estou a dizer q a Renault e o Alonso não merecem o campeonato. Mas que foi da pior forma entregue... Pior que isto só por uma desclassificação qq por o carro estar meia grama a baixo do peso ou uma treta do genro. De resto até preferia ver o alonso a passar o schumacher e terem um toque. Sempre tinha sido atraves de luta e não de uma falha mecanica.

o campeonato não se faz nas ultimas duas corridas.
ele ganha porque ganhou outras corridas durante o ano.

que raio de mania de dizer que os campeonatos se decidem pelos ultimos resultados...
não é só uma prova! é um CAMPEONATO! o melhor em TODAS as provas ganha!

olha agora, ser pouco digno porque o schumacher explodiu... também o alonso explodiu, que é que isso tem a ver?

claro q podia ficar contente.. tem mais q razões pra isso...
N precisava era daquele SHOW todo!!!

ele faz o show que quiser... quem és tu para julgar o que os outros podem ou não fazer nos seus festejos? realmente, ficar a um ponto do campeonato do mundo não é motivo para ficar contente, depois de tantas adversidades que o afectaram nas ultimas corridas... ele não podia festejar! que malandro!

Voltar
Superior