F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por jalexandre

Alguém sabe se o Schumacher pode mexer na gasolina sem perder posições ?

Poderá o Schumacher partir de 10 com gasolina para uma só paragem ?

Acho que não vai poder mexer na gasolina.
Apesar de ter ficado em 10º lugar não foi penalizado, apenas não realizou nenhum tempo e assim sendo só poderá utilizar, a meu ver, a gasolina que tem no depósito. Se entretanto se souber que teve de trocar de motor e que será penalizado com 10 lugares ai sim, parte de 20 com a gasolina que bem lhe apetecer.

Outra coisa q pode acontecer é partir das boxes e qdo os semáforos ficam verde, eles enchem o deposito e lá vai ele...

Quanto à corrida acho que vai ser complicado.

Ou o alonso tem um toque qq ou então tem o campeonato mais que ganho pq o tipo é bom e sabe controlar a vantagem bastante bem. Poderá haver alguma piada se o Schumi se cola a ele nas primeiras voltas e depois temos ali um pouco do jogo do gato e do rato pq o Alonso de certeza q não vai querer deixar passar o MS para depois dizer que só tinha de marcar um ponto mas mesmo assim foi audaz e ficou a frente do MS. hehehehe Isto ao mesmo tempo que está a fazer aquela cena estupida com a mão e a queixar-se ao Briatore pq e q não há mais gajas no podio!

De resto ver o Massa a ganhar em casa tinha alguma piada e pelo andamento dos Ferrari parece-me bem possível. Vamos ver o que nos espera as 18h ;)

vcs viram as declaraçoes do Schumacher ontem?

de chorar a rir!
lá se vai a desculpa das gajas que os homens nc mudam....quem o viu e quem o vê!
à 12 anos festejou a morte de um colega (entretanto arrependeu-se, apesar de muitos aqui nao gostarem de o admitir) e so queria era festa. ontem mandou os fanaticos todos pro c*****o(ok, de forma suave:D), bem como os que sao anti-tudo, agradeceu a quem realmente o apoiou e agradeceu a quem, dizendo bem ou mal, foi capaz de manter a seriedade.

[^][^][^][^]

um recado bem mandado a todos os que por aqui gostam de ser anti-tudo-o-que-nao-seja-schumacher e anti-schumacher. 95% dos que postam aqui?[}:)]

Espera-se uma corrida emocionante!

Partindo o Schumi de 10º (em princípio) podem meter-se muitas hipóteses, umas melhores que outras, de maior ou menor agrado a quem odeia o Schumacher, de maior ou menor agrado a quem tem sonhos (...) com o Schumacher.

na minha humilde opinião, desejo uma corrida dis****da ao máximo, que basicamente seja a melhor do campeonato e uma das melhores de sempre (talvez seja pedir muito)!

Pedindo ainda mais, que ganhe o Massa! (após o Schumi recusar passá-lo na última recta já com Alonso fora de pista! (Embora isto não seja necessário para o Schumi calar os seus inimigos, como já o fez na entrevista que o Eliselotus referiu))

Eu nunca fui grande fã do Schumacher, não interessa agora o porquê, mas temos de reconhecer que é um marco na história da F1. E espero sinceramente que hoje à tarde e consiga ser campeão do mundo pela última vez!

Aquele acidente do Alonso em Interlagos foi arrepiante...
Notoria a segurança dos carros...

Pode ser que aconteça algo parecido...

citação:Originalmente colocada por fapoc

Eu nunca fui grande fã do Schumacher, não interessa agora o porquê, mas temos de reconhecer que é um marco na história da F1. E espero sinceramente que hoje à tarde e consiga ser campeão do mundo pela última vez!

Esse gajo já ganhou tudo e mais alguma, já fez história... Está mais que na altura que sejam outros a escrever a história da F1...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Esse gajo já ganhou tudo e mais alguma, já fez história... Está mais que na altura que sejam outros a escrever a história da F1...

;) Isso mesmo!

Está na hora de começarmos a ter outros campeões e batalhas entre "jovens". Estou em pugas para ver a proxima época. Grandes modificações e com isso podem vir grandes promessas!

piqueelaudaredbulletindesabadogpbrasil2006ob3.jpg

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

vcs viram as declaraçoes do Schumacher ontem?

de chorar a rir!
lá se vai a desculpa das gajas que os homens nc mudam....quem o viu e quem o vê!
à 12 anos festejou a morte de um colega (entretanto arrependeu-se, apesar de muitos aqui nao gostarem de o admitir) e so queria era festa. ontem mandou os fanaticos todos pro c*****o(ok, de forma suave:D), bem como os que sao anti-tudo, agradeceu a quem realmente o apoiou e agradeceu a quem, dizendo bem ou mal, foi capaz de manter a seriedade.

[^][^][^][^]

um recado bem mandado a todos os que por aqui gostam de ser anti-tudo-o-que-nao-seja-schumacher e anti-schumacher. 95% dos que postam aqui?[}:)]

Que declarações são essas?
TEns o link?

Isto este fim de semana esta muito calmo...

Será que é por já estar quase tudo decidido?

É esperar que ainda pode haver surpresas...

Voltar
Superior