fapoc
New member
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Vamos mas é começar a fazer contas para o campeonato de construtores...
Com a quantidade de azares que o Schumi está a ter acho que a Renote não vei ter grandes problemas!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vamos mas é começar a fazer contas para o campeonato de construtores...
Por acaso é algo que também gostaria muito... Pode ser que o Raikonnën leve o azar para a Pérrari.citação:Originalmente colocada por Bernie
Obvio que preferia ver la um Kimi por exemplo mas sou pela renault principalmente isso.
e?citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Repararam que até o Todt já bebe águinha [?]
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Lê lá bem...:citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Ser aficcionado? Eu vi um insulto a uma pessoa (MS), não é o mesmo que insultar outra pessoa (um user do fórum)?citação:Originalmente colocada por Pé LeveSer aficcionado é uma coisa, insultar os outros users é outra! Vamos lá a ter calma...
Nada de novo por parte do DêCêIi, mas da tua parte, Pé Leve, esperava menos parcialidade.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Ser aficcionado é uma coisa, insultar os outros users é outra! Vamos lá a ter calma...citação:Originalmente colocada por rayman
Nunca gostei do MS e nunca o escondi...citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Bem feita MS!!!
PQP!!!
És pouco fanático és [}]
PQP A TI PALHAÇO!
RENAULT METE NOJO!!
gajos que nao sabem ver o desporto como tu deviam passar o dia todo fechados numa cela sem luz ahahaha
Realmente não percebi esta!citação:Originalmente colocada por Tuaregue
e?citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Tens vistas curtas. Eu não ando a toda a hora pelo fórum, venho quando posso. Ora se assim é, também é normal que não saiba de TODAS as dis****s que ocorrem aqui. Hoje de tarde vim cá dar um saltinho e vi esta situação. Comentei, e tu EXIGES-ME que eu saiba todo o historial de dis****s de certos utilizadores?citação:Originalmente colocada por Bernie
Entao nao digas "eu vi isto e vi aquilo" e depois frases que estavam antes do comentario do pe leve tu nao ves.
Ele ja ofendeu a renault, pessoal do forum indirectamente e tu so vez o DeCeIi a ofender..
Nao consigo deixar de achar piada desculpa...
Piada na situação não a há, porque eu não deveria ter de explicar isto a uma pessoa adulta.
<s>Agora resta saber se Fisi tem perfil para suportar um MS atrás de si...</s>
[xx(] [xx(] [xx(]
Pelos visto nao, hehehehcitação:Originalmente colocada por DêCêIi
<s>Agora resta saber se Fisi tem perfil para suportar um MS atrás de si...</s>
[xx(] [xx(] [xx(]
Está tudo aí, Pé Leve. O MS não é utilizador do fórum, mas dá-nos o direito de o ofender? Pior, de lançar combustível para este fogo que é a discussão sobre a F1?citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Bem, eu percebi um insulto do rayman ao DêCêIi, por "provocação" deste (insulto) ao MS, e daí um apelo à calma...citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Sim, eu li. Não percebeste?citação:Originalmente colocada por Pé LeveLê lá bem...:
Percebi mal? Se percebi mal as minhas desculpas, mas o quote que fiz não dá essa leitura!
O essencial é a corrida, o resto é supérfluo!...
Na verdade o apelo à calma foi, também, um aviso a todo e qualquer um que "perca as estribeiras" por tão pouco!citação:Originalmente colocada por rayman
...E se o Schumi for por exemplo, meu amigo? e se o schumi for por exemplo, meu irmao?
NAO SABES! LOGO, O USER DECEI TEM TANTO DIREITO DE OFENDER SCHUMACHER , COMO EU DE O OFENDER A ELE(FÁ-LO DESDE QUE ME LEMBRO) E TU, ENQUANTO MODERADOR, NAO FIZESTE NADA</u>!!
vergonha....