F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Mudando de assunto:

Nova aposta

Briatore: «Kovalainen é o meu novo desafio»
O italiano da Renault quer tornar o piloto finlandês num «anti-Alonso».

Flavio Briatore revelou que o seu novo projecto na F1 será fazer de Heikki Kovalainen o substituto ideal de Fernando Alonso. O dirigente italiano confia bastante nas qualidades do jovem piloto nórdico, o qual deverá ser a grande aposta da Renault para as próximas épocas.
«O Heikki é o meu novo desafio. Com Alonso, nós encontrámos o anti-Schumacher. Agora com Kovalainen, quero achar o anti-Alonso», disse Briatore, em declarações ao jornal desportivo Gazzetta dello Sport.
O director da Renault também prevê que Fernando Alonso tenha alguns problemas de adaptação na McLaren, onde irá encontrar uma estrutura diferente daquela que o acompanhou nos dois últimos anos.

http://www.autohoje.com/desporto.aspx?ct=0ab1f666

Vai ser de facto um dos grandes candidatos ao título.

Vai ser engraçado para o ano: Heikki, Kimmi, Alonso, Massa e talvez o Button a lutar pelo título[B)][B)][B)]

Lá vou ter de meter a Sportv lá em casa[8][8][8]

Tenho esperanças de em 2007 ser um dos melhores anos de F1.

Tenho é medo é que a Ferrari esteja "chateada" e faça um carro como há 4 épocas. E assim o Kimi e o Massa têm mais caminho aberto.

Sabendo que o Alonso ia a "poupar" em Interlagos, mais ninguém tinha andamento para os Ferrari.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

numa notícia relacionada, o pedro de la rosa diz que o novo mclaren começou a ser desenvolvido já com o estilo de condução do alonso em consideração...

O quê, não me digas que o novo mp da mac vai estar preparado para resistir ao mau humor e às culpas que lhe vão cair em cima por parte do alonso qd não ganhar nenhuma corrida logo no inicio da temporada [^][^]

Tenho esperanças de em 2007 ser um dos melhores anos de F1.

Tenho é medo é que a Ferrari esteja "chateada" e faça um carro como há 4 épocas. E assim o Kimi e o Massa têm mais caminho aberto.

Sabendo que o Alonso ia a "poupar" em Interlagos, mais ninguém tinha andamento para os Ferrari.

Podes crer que para o ano o Ferrari vai voar baixinho e não vai dar hipótese a ninguém, em interlagos estava a poder dar 2s por volta à concorrência por isso....

È esperar para ver, mas gostava apenas de ver se o alonso é piloto para ganhar alguma coisa sem o melhor carro como o shumi ainda fez o ano passado, onde o Ferrari valia couves.

Para o ano deve ser um ano de viragem e por isso vai ter mesmo mt interesse, vou esperar poder assistir às corridas mas através da RTL que não pago dinheiro para gatunos, ladrões e o resto já sabem lol, se as transmissões do desporto rei não melhoraram mt não estou à espera de nada melhor com a F1, é tipicamente "armar" ao dinheiro[8]

No ano passado o schumi só ganhou em indianápolis... e esse resultado não vale :D

espero bem que o próximo campeonato seja minimamente equilibrado.
se a ferrari (ou outra equipa qualquer) dominar o campeonato todo, não tem piada.

No ano passado o schumi só ganhou em indianápolis... e esse resultado não vale :D

se a ferrari (ou outra equipa qualquer) dominar o campeonato todo, não tem piada.

Se alguma equipa dominar, lá se vai a chama toda.

Mas quem viu a Ferrari nas 3 primeiras corridas e agora nas 3 últimas. Viu uma progressão gigantesca. E que se continuar para o próximo ano. Vai ser complicado para as outras equipas.

E vi tb um Massa cada vez mais á vontade com o seu Ferrari.

Se alguma equipa dominar, lá se vai a chama toda.

Mas quem viu a Ferrari nas 3 primeiras corridas e agora nas 3 últimas. Viu uma progressão gigantesca. E que se continuar para o próximo ano. Vai ser complicado para as outras equipas.

E vi tb um Massa cada vez mais á vontade com o seu Ferrari.

O Massa tá mais à vontade é com o novo engenheiro, que se vai manter para a próxima época, ainda bem para ele!!!

A mim preocupa-me que a unica marca que concorre com a ferrari directamente para os primeiros lugares tenho uma dupla assim...

Um novato e um piloto mediano....[xx(]

citação:Originalmente colocada por Bernie

A mim preocupa-me que a unica marca que concorre com a ferrari directamente para os primeiros lugares tenho uma dupla assim...

Com o novato, não tenhas medo...

Vai ser um dos pilotos que vou apoiar na época 2007.

O piloto mediano é que já se ia embora e já vinha alguém para o lugar dele. O Button ou assim.

Não tenho tanta certeza q a Ferrari vá dominar como é opinião corrente por cá.

Acho q a hemorragia de cérebros que acompanharam o Schumacher vai ter efeitos mto perversos. Além do mais mtos dos q ficam vão ser colocados noutras funções. Não digo q sejam maus mas digo q demora certo tp ás pessoas e processos se adaptaram aos novos tempos e funções. O ponto positivo (para eles) é a manutenção do Rory Byrne e os pneus bridgestone. Qto aos pilotos o Raikkonen é rapidissimo e mto tenaz mas n tem a ética de trabalho q outros têm. O Massa tb é adversário de peso, n tanto pela rapidez (a esse nivel n o acho grande coisa) mas sim pela sua posição na Ferrari. Já conheçe o ppl e o manager é filho do Todt.

Em resumo acho q eles vão ter dificuldades.

citação:Originalmente colocada por Bernie

Com o novato, não tenhas medo...

Vai ser um dos pilotos que vou apoiar na época 2007.

O piloto mediano é que já se ia embora e já vinha alguém para o lugar dele. O Button ou assim.

Tb acho q o mediano só faz peso. Ainda por cima com o Zonta como tester e as novas regras do fds.

axo k nao!
tanto pelo k ja no AutoSport, os pneus vao ser mais d lentos 2s por volta po proximo ano!composiçao +dura e nova, logo partem, teoricamente td em = circunstancias!agora o facto de a bridgestone ter trabalhado nestes ultimos anos com dedicaçao e harmonia com a ferrari, pode ser k haja uma certa tendencia pos pneus sairem "mais adequados" a ferrari, mas espero, sinceramente, k isso n se venha a verificar!

tb to tenho a ligeira sensaçao k a ferrari pode entrar numa queda, o k tb será normal, pois ja estao ha mt anos consecutivos na luta pela vitoria (excepçao feita na epoca de 2005).

cm vou trocer pelo kimi pro ano, espero bem k isso n aconteça, mas to mt na espectativa de ver o k o kovalainen ira fazer!

:)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

E a ver vamos se a Ferrari não terá vantagens nos pneus...

É capaz de isso vir a acontecer um pouco. Principalmente pq a Ferrari já está bem habituada a testar os pneus da Bridgestone e a dialogar com os seus elementos.

E isso é sempre uma mais valia.
Espero que na pista isso não se verifique mto e que deixem de haver as diferenças brutais só pq a borracha de um é diferente da borracha do outro. Passa a ser tudo reduzido à escolha da dureza do pneu. E espero que com isso aumente a emoção e tenhamos 4 ou mais equipas a lutar directamente pelo titulo.

Ferrari, Renault, Honda, McLaren serão as grandes candidatas a um bom ano. E estou com curiosidade de ver o puto da renault e possivelmente o da Mclaren. O alonso é mto bom piloto, mas ainda vemos o Hamilton a dar bigodes ao bicampeao do mundo. Pelo menos nos testes deu uns bem grandes ao Pedro de la Rosa.

Estou mesmo em pulgas para ver o que vai sair de 2007!
Venham eles...

Tb estava convencido q a Bridgestone tlvz dê primazia á Ferrari mas agora q peno realmente nisso acho q não.

A verdade é q nestas coisas do desporto os acordos comerciais contam mto.

Voltando a 2006 penso q a Bridge de jeito tinha a Ferrari e a Toyota (esqueci-me propositamante da Williams).

Neste campo e como a única forma deles ganharam o campeonato era centrarem-se na Ferrari tem toda a lógica a preferência q eles lhe deram.

Já em 2007 as coisas são diferentes. 1º a Bridge ganha o campeonato. Dps vai ter entre os clientes marcas como BMW, Mercedes, Renault, Toyota, Honda etc. Com isto em vista acham mm q eles vão favorecer a Fiat? Eu acho q n.

O q pode acontecer é a maior familiaridade com métodos e compostos traga + vantagens á Ferrari.

Tou com curiosidade de ver o kovalainen, mas não depositem demasiadas espectativas nele....f1 é um desporto á parte de qualquer outro!
Por outro lado acho que para o ano as equipas que este ano equiparam com michelin, vão perder muito para a ferrari, por razões obvias!

Aqui, quando o Piquet estava a "dar" o lugar ao grande Schumi :)

Quem imaginaria o que seria o rapaz nesta altura... pois muitas promessas têm existido estes anos..

http://www.youtube.com/watch?v=2OWjR_Jl8a8&mode=related&search=

E aqui, o acidente dele na Indy, quando passou para lá, dexiando o tal puto na Benneton

http://www.youtube.com/watch?v=2OWjR_Jl8a8&mode=related&search=

Piquet e Salazar Grande Premio Alemanha
http://www.youtube.com/watch?v=0kzwcpicQ4g&mode=related&search=

Isto sim, um grande homem! Era uma das coisas que me fazia gostar dele, a intensidade que ele colocava nas corridas.. vivia aquilo mesmo..

Zanardi vai pilotar um Fórmula 1
Vítima de um grave acidente durante uma etapa da F-Mundial em que perdeu as duas pernas em 2001, o piloto italiano Alex Zanardi vai guiar um carro de Fórmula 1 na etapa final da temporada de Fórmula BMW, no dia 26 de Novembro, em Valência, Espanha.

Zanardi, ex-piloto da Williams na F-1, não desistiu do automobilismo e corre em provas da modalidade de carros de turismo.

Para a da BMW, um evento demonstrativo, o italiano teria a sua disposição um carro da escuderia adaptado às suas condições, com um pedal do travão maior para a sua prótese e com acelerador colocado junto ao volante.

portalf1.com

Zanardi's F1 test

Five years after he lost both legs in an accident in Champ Car racing, Alex Zanardi is to get back behind the wheel of a Formula 1 car with a test of a BMW Sauber being planned at the forthcoming BMW World Finals in Valencia on November 26. The car will have to be altered to allow him to use a hand throttle and a bigger brake pedal and he will have to squeeze himself in to the narrow cockpit but the plan is for a few demonstration laps to give him another taste of F1 power and to inspire the youngsters who will be present for the big BMW event.

grandprix.com

[^][^]

<center>
charge_0005.jpg
</center>

Voltar
Superior