F1Competition - Tópico II

Eu levo mais 8 pontos[kiss]

Mas o meu grupo é mesmo muito equilibrado, não devo subir!
A linha de subida está nos 34 pontos, não andas longe. ;)

Resultados após 2/3 da época:
103285d1317995325-f1competition-topico-ii-s39r08.jpg

Anexos

• S39R08.jpg
    S39R08.jpg
    40,2KB · Visualizações: 0
Bem, na ultima corrida esqueci-me disto (outros pensamentos que me assolam a mente), mas mesmo assim obtive um belo resultado.
Não me qualifiquei e mesmo assim ainda consegui o 6º lugar. Nada mau.
Pena foi mesmo ter descido na luta pela 1ª posição.

Bem, na ultima corrida esqueci-me disto (outros pensamentos que me assolam a mente), mas mesmo assim obtive um belo resultado.
Não me qualifiquei e mesmo assim ainda consegui o 6º lugar. Nada mau.
Pena foi mesmo ter descido na luta pela 1ª posição.
6º lugar nessas condições é notável.

Ainda faltam 3 corridas, basta 1 dnf ou uma paragem não programada para deitar tudo a perder! Até aqui tenho tido também alguma sorte! O SlowMotionRacing é que vai com uma regularidade tremenda em DNFs!!!!

A duas corridas do fim da época, o Celsius (16º na última ronda) e eu (18º) ainda precisamos de uns pontos para assegurarmos a manutenção. Na divisão 3, o Israel está no ritmo certo para a promoção e a equipa do Wizardvfx foi apagada por faltar a 4 corridas. :(

103375-f1competition-topico-ii-s39r10.jpg

Errata: o Celsius tem 31 pontos, não 30.

Última edição:
Talvez não haja azar, pois os impostos só são pagos após a desvalorização do final da época, pelo que será muito mais baixo do que parece.

Eu resolvi avançar com a renovação de piloto e pitmanager, pelo que vou andar uns tempos na mó de baixo. Aliás, creio que na próxima época irei baixar à divisão 1 quase certamente. O piloto está com overall de 62 (18 anos) e o pitmanger com overall de 40 (28 anos). Como vendi os anteriores a tempo, facturei uma pipa de massa e estou com um óptimo saldo para iniciar esta travessia no deserto...

Boa sorte para o fmsantos, já só faltam duas!

Alguma dica para se poupar nos impostos?
É que, a previsão, é de pagar mais de metade do dinheiro que tenho só em impostos.

Talvez não haja azar, pois os impostos só são pagos após a desvalorização do final da época, pelo que será muito mais baixo do que parece.

Eu resolvi avançar com a renovação de piloto e pitmanager, pelo que vou andar uns tempos na mó de baixo. Aliás, creio que na próxima época irei baixar à divisão 1 quase certamente. O piloto está com overall de 62 (18 anos) e o pitmanger com overall de 40 (28 anos). Como vendi os anteriores a tempo, facturei uma pipa de massa e estou com um óptimo saldo para iniciar esta travessia no deserto...

Boa sorte para o fmsantos, já só faltam duas!
Exacto. E como a maior parte dos assets são devido ao carro... [;)]

Eu queria ver se ainda me aguentava nesta época em que só tive o pitmanager rookie, porque na próxima com os dois rookies é que vou descer de certeza. Neste momento estou arrependido de não ter optado por fazer só 1 paragem, é quase certo que vou voltar a perder nas boxes a hipótese de pontuar.

EDIT: Final da corrida. A destacar:
- O FMSantos desistiu hoje, o que o vai deixar a 12 pontos da liderança quando falta apenas uma corrida. É pena... :(
- Com um excelente 7º lugar, o Celsius faz 41 pontos e assegura a permanência.

Eu desci para 21º a 5 pontos da linha de água... :sh)

Última edição:
Esqueci-me completamente da corrida, quando me lembrei eram 17h. É uma pena pois tinha muito boas hipóteses de ser campeão pela primeira vez. Paciência!

Exacto. E como a maior parte dos assets são devido ao carro... [;)]

Eu queria ver se ainda me aguentava nesta época em que só tive o pitmanager rookie, porque na próxima com os dois rookies é que vou descer de certeza. Neste momento estou arrependido de não ter optado por fazer só 1 paragem, é quase certo que vou voltar a perder nas boxes a hipótese de pontuar.

EDIT: Final da corrida. A destacar:
- O FMSantos desistiu hoje, o que o vai deixar a 12 pontos da liderança quando falta apenas uma corrida. É pena... :(
- Com um excelente 7º lugar, o Celsius faz 41 pontos e assegura a permanência.

Eu desci para 21º a 5 pontos da linha de água... :sh)

Boa sorte para a última corrida!

Boa sorte para a última corrida!
Obrigado, vou precisar! :)

Resultados a uma corrida do fim. O Cheires assegurou a promoção e, para o Israel não subir também, seria necessário uma hecatombe (ie, ser ultrapassado pelos 7 adversários que estão abaixo, que têm entre 2 e 9 pontos de desvantagem).

103489d1318858268-f1competition-topico-ii-s39r11.jpg

Anexos

• S39R11.jpg
    S39R11.jpg
    36,3KB · Visualizações: 0
Última edição:
E pronto, fim de época. O fmsantos perdeu o campeonato por uma distracção de minutos, enfim, melhor sorte para a próxima época! O RAD desceu por pouco, paciência, é recuperar e voltar com mais força. Na próxima sou eu que vou descer!

103503d1318982540-f1competition-topico-ii-s39r12.jpg

S39R12.jpg

E pronto, fim de época. O fmsantos perdeu o campeonato por uma distracção de minutos, enfim, melhor sorte para a próxima época! O RAD desceu por pouco, paciência, é recuperar e voltar com mais força. Na próxima sou eu que vou descer!

103503d1318982540-f1competition-topico-ii-s39r12.jpg

Ver anexo 103503
Nesta época tive pitmanager novo, na próxima vou ter pitmanager e piloto. Medo, ainda vou parar à div 2... :sh)[:D]

Boa sorte na próxima época.

Nesta época tive pitmanager novo, na próxima vou ter pitmanager e piloto. Medo, ainda vou parar à div 2... :sh)[:D]

Boa sorte na próxima época.

Vinhas ter comigo[:D]

Subi á 2 que acho que era onde tinha ficado depois de me terem apagado a equipa.

Boa sorte a todos para a próxima época[;)]

Voltar
Superior