RAD
New member
[Imperdoável.
3 pontos já é de respeito
Então e hoje, duplicaste? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Imperdoável.
3 pontos já é de respeito
A linha de subida está nos 34 pontos, não andas longe.Eu levo mais 8 pontos[kiss]
Mas o meu grupo é mesmo muito equilibrado, não devo subir!
6º lugar nessas condições é notável.Bem, na ultima corrida esqueci-me disto (outros pensamentos que me assolam a mente), mas mesmo assim obtive um belo resultado.
Não me qualifiquei e mesmo assim ainda consegui o 6º lugar. Nada mau.
Pena foi mesmo ter descido na luta pela 1ª posição.
Alguma dica para se poupar nos impostos?
É que, a previsão, é de pagar mais de metade do dinheiro que tenho só em impostos.
Exacto. E como a maior parte dos assets são devido ao carro... [Talvez não haja azar, pois os impostos só são pagos após a desvalorização do final da época, pelo que será muito mais baixo do que parece.
Eu resolvi avançar com a renovação de piloto e pitmanager, pelo que vou andar uns tempos na mó de baixo. Aliás, creio que na próxima época irei baixar à divisão 1 quase certamente. O piloto está com overall de 62 (18 anos) e o pitmanger com overall de 40 (28 anos). Como vendi os anteriores a tempo, facturei uma pipa de massa e estou com um óptimo saldo para iniciar esta travessia no deserto...
Boa sorte para o fmsantos, já só faltam duas!
Esqueci-me completamente da corrida, quando me lembrei eram 17h. É uma pena pois tinha muito boas hipóteses de ser campeão pela primeira vez. Paciência!
Exacto. E como a maior parte dos assets são devido ao carro... []
Eu queria ver se ainda me aguentava nesta época em que só tive o pitmanager rookie, porque na próxima com os dois rookies é que vou descer de certeza. Neste momento estou arrependido de não ter optado por fazer só 1 paragem, é quase certo que vou voltar a perder nas boxes a hipótese de pontuar.
EDIT: Final da corrida. A destacar:
- O FMSantos desistiu hoje, o que o vai deixar a 12 pontos da liderança quando falta apenas uma corrida. É pena...
- Com um excelente 7º lugar, o Celsius faz 41 pontos e assegura a permanência.
Eu desci para 21º a 5 pontos da linha de água... :sh)
Obrigado, vou precisar!Boa sorte para a última corrida!
Nesta época tive pitmanager novo, na próxima vou ter pitmanager e piloto. Medo, ainda vou parar à div 2... :sh)[E pronto, fim de época. O fmsantos perdeu o campeonato por uma distracção de minutos, enfim, melhor sorte para a próxima época! O RAD desceu por pouco, paciência, é recuperar e voltar com mais força. Na próxima sou eu que vou descer!
![]()
Ver anexo 103503
Nesta época tive pitmanager novo, na próxima vou ter pitmanager e piloto. Medo, ainda vou parar à div 2... :sh)[]
Boa sorte na próxima época.