RAD
New member
Prefiro que venhas tu ter à div 1. [Vinhas ter comigo[]
Subi á 2 que acho que era onde tinha ficado depois de me terem apagado a equipa.
Boa sorte a todos para a próxima época[]
Se bem me lembro, foi.
Parabéns pela subida. apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Prefiro que venhas tu ter à div 1. [Vinhas ter comigo[]
Subi á 2 que acho que era onde tinha ficado depois de me terem apagado a equipa.
Boa sorte a todos para a próxima época[]
Não é div 0, é grupo 0 da divisão 1. Que descobri agora que tem... 30 equipas?!?!Na Top vejo 40, agora na Div 1 de fcato são os valores que apontas. Significa que a restrição na passagem da div 2 para a div 1 está a ser exagerada.
A div 0 é a Top.
Já foi corrigido, devem ter levado uma chuva de mails.De facto, algum bug e como a "administração" só deve visitar o site uma vez por ano não deu conta...
Neste primeiro round o meu piloto rookie nem me deixou afinar o carro, pelo que foi um desastre de participação. Espero que a segunda seja melhor, embora esteja fora de causa pontuar.
Creio que não será um piloto de topo. O problema são as grandes diferenças entre speed, guts e tactics, quando assim acontece os parâmetros piores (neste caso tactics e um pouco speed) não chegam a atingir valores de 90. Procuro sempre arranjar pilotos em que os valores sejam próximos entre si, esses são os melhores.
De qualquer modo para a divisão em que estás deve desenrascar bem.
Pois, o problema será apenas o de poder vir a "estacionar" algures entre os 88 e os 90 de overall, quando os melhores pilotos podem chegar aos 93-94.
Subscrevo.Não me parece. O único contexto em que isso poderá ser interessante é para evitar descer de divisão. Por exemplo, fazendo metade da época com um piloto experiente e já próximo da reforma, que garanta a obtenção de pontos para não descer; e a outra metade com um jovem, para o ir desenvolvendo mais rapidamente. De resto é apenas um encargo adicional ter 2 pilotos.
Subscrevo.
Eu escolho pilotos com os 3 parâmetros o mais altos possível, e nem olho para a moral e para a experiência, que chegam sempre aos 99 no auge da carreira.
Falando de pilotos, estava convencido que os problemas de falta de comunicação se resolviam depois de ultrapassar os 50 de experiência, mas após algumas rondas sem erros voltaram a prejudicar-me no setup. Acho que ainda tem de amadurecer um pouco mais.
Não, só tenho dois pilotos quando um está perto da reforma. Talvez o meu post esteja um bocado confuso, foi da hora. [Mas tu estás a falar no plural, logo, tens mais de um piloto certo?
(já passei pela renovação de piloto mais que uma vez).Eu escolho pilotos com os 3 parâmetros o mais altos possível, e nem olho para a moral e para a experiência, que chegam sempre aos 99 no auge da carreira.
Falando de pilotos, estava convencido que os problemas de falta de comunicação se resolviam depois de ultrapassar os 50 de experiência, mas após algumas rondas sem erros voltaram a prejudicar-me no setup. Acho que ainda tem de amadurecer um pouco mais.
Não, só tenho dois pilotos quando um está perto da reforma. Talvez o meu post esteja um bocado confuso, foi da hora. []
(já passei pela renovação de piloto mais que uma vez).
Subscrevo.
Eu escolho pilotos com os 3 parâmetros o mais altos possível, e nem olho para a moral e para a experiência, que chegam sempre aos 99 no auge da carreira.