F1Competition - Tópico II

Algo de estranho se passa, não sei se é com o meu Data Assistant (na top, só consigo ver 25 mesmo que haja mais) ou se houve uma hecatombe de equipas apagadas, mas a segunda hipótese é muito mais provável:
div 1, grupo 5 (o meu): 10 equipas
grupo 4: 17 equipas
grupo 3: 13 equipas
grupo 2: 14 equipas
grupo 1: 10 equipas

Claro que os dos grupos 1 e 5 terão a vida facilitada para pontuar, não sei é se subirão 20 quando, das 100 que deviam existir, há pouco mais de metade.

EDIT: E agora aparece o tempo mais rápido da divisão, obtido por uma equipa do grupo... Zero? Hein?!

Última edição:
Na Top vejo 40, agora na Div 1 de fcato são os valores que apontas. Significa que a restrição na passagem da div 2 para a div 1 está a ser exagerada.

A div 0 é a Top.

Na Top vejo 40, agora na Div 1 de fcato são os valores que apontas. Significa que a restrição na passagem da div 2 para a div 1 está a ser exagerada.

A div 0 é a Top.
Não é div 0, é grupo 0 da divisão 1. Que descobri agora que tem... 30 equipas?!?!

Com as 64 dos outros grupos dá 94, perto dos 100 habituais (algumas poderão ter sido apagadas, isso é normal). Mas que raio de distribuição dos 100 pelos grupos foi esta? A administração do jogo bebe?!

Por mim melhor, até estou num grupo com menos adversários, logo será mais fácil pontuar.

De facto, algum bug e como a "administração" só deve visitar o site uma vez por ano não deu conta...

Neste primeiro round o meu piloto rookie nem me deixou afinar o carro, pelo que foi um desastre de participação. Espero que a segunda seja melhor, embora esteja fora de causa pontuar.

De facto, algum bug e como a "administração" só deve visitar o site uma vez por ano não deu conta...

Neste primeiro round o meu piloto rookie nem me deixou afinar o carro, pelo que foi um desastre de participação. Espero que a segunda seja melhor, embora esteja fora de causa pontuar.
Já foi corrigido, devem ter levado uma chuva de mails. :D

O meu também continua a não atinar com a altura, pelo que o BB e a suspensão foram por tentativa e erro. Dadas as circunstâncias o 10º lugar não foi mau de todo, mas espero que com a experiência (tem 47) ele atine.

Após 3 corridas com o novo pitmanager, já estava a achar estranho apenas conseguir evoluir 1 ponto nas características ao realizar treinos longos. Por esse andar nunca mais chegava a um overall decente, estando ainda nos 41...

Arrisquei e comprei outro, com overall de 48 e 1 ano mais novo. Logo no primeiro treino subiu 3 pontos em "tactics", assim já está bem. Fiz dump do primeiro e espero estar agora devidamente equipado em termos de pitmanager. O piloto é uma bomba, mas tenho de ir com paciência, ainda está com 19 anos e overall de 64; mas pelas características com paciência é bem capaz de ir além dos 93, e está a evoluir muito rapidamente.

O primeiro round foi mau aqui para a casa, em especial para o fmsantos que tem condições de lutar pelos primeiros lugares e não pontuou...táctica de paragens errada?

Round 3...

103644d1319937112-f1competition-topico-ii-s40r03jpg.jpg

s40r03jpg.jpg

Aos entendidos, até onde acham que este tipo pode chegar, em termos de overall?

Overall------Speed------Guts------Tactics------Morale------Experience------Age------Wins------Races

---82---------73---------89 ---------52----------98-----------98-----------23---------1---------48

Creio que não será um piloto de topo. O problema são as grandes diferenças entre speed, guts e tactics, quando assim acontece os parâmetros piores (neste caso tactics e um pouco speed) não chegam a atingir valores de 90. Procuro sempre arranjar pilotos em que os valores sejam próximos entre si, esses são os melhores.

De qualquer modo para a divisão em que estás deve desenrascar bem.

Creio que não será um piloto de topo. O problema são as grandes diferenças entre speed, guts e tactics, quando assim acontece os parâmetros piores (neste caso tactics e um pouco speed) não chegam a atingir valores de 90. Procuro sempre arranjar pilotos em que os valores sejam próximos entre si, esses são os melhores.

De qualquer modo para a divisão em que estás deve desenrascar bem.

Já o tenho há 2 tempordas. Quando o adquiri tinha 72, portanto evoluiu bastante já.

Pois, o problema será apenas o de poder vir a "estacionar" algures entre os 88 e os 90 de overall, quando os melhores pilotos podem chegar aos 93-94.

Se chegar aos 90 já não é mau, que eu n estou a pensar ficar com ele prá vida. Quando houver oportunidad€ tento encontrar um top.

Já agora, vale a pena ter mais que um piloto?

Não me parece. O único contexto em que isso poderá ser interessante é para evitar descer de divisão. Por exemplo, fazendo metade da época com um piloto experiente e já próximo da reforma, que garanta a obtenção de pontos para não descer; e a outra metade com um jovem, para o ir desenvolvendo mais rapidamente. De resto é apenas um encargo adicional ter 2 pilotos.

Não me parece. O único contexto em que isso poderá ser interessante é para evitar descer de divisão. Por exemplo, fazendo metade da época com um piloto experiente e já próximo da reforma, que garanta a obtenção de pontos para não descer; e a outra metade com um jovem, para o ir desenvolvendo mais rapidamente. De resto é apenas um encargo adicional ter 2 pilotos.
Subscrevo.

Eu escolho pilotos com os 3 parâmetros o mais altos possível, e nem olho para a moral e para a experiência, que chegam sempre aos 99 no auge da carreira.

Falando de pilotos, estava convencido que os problemas de falta de comunicação se resolviam depois de ultrapassar os 50 de experiência, mas após algumas rondas sem erros voltaram a prejudicar-me no setup. Acho que ainda tem de amadurecer um pouco mais.

Subscrevo.

Eu escolho pilotos com os 3 parâmetros o mais altos possível, e nem olho para a moral e para a experiência, que chegam sempre aos 99 no auge da carreira.

Falando de pilotos, estava convencido que os problemas de falta de comunicação se resolviam depois de ultrapassar os 50 de experiência, mas após algumas rondas sem erros voltaram a prejudicar-me no setup. Acho que ainda tem de amadurecer um pouco mais.

Mas tu estás a falar no plural, logo, tens mais de um piloto certo?

Mas tu estás a falar no plural, logo, tens mais de um piloto certo?
Não, só tenho dois pilotos quando um está perto da reforma. Talvez o meu post esteja um bocado confuso, foi da hora. [;)]

(já passei pela renovação de piloto mais que uma vez).

Com a falha no setup já não tinha grandes expectativas para a corrida de hoje, ficando tudo dependente da duração e momento da chuva: apostei que chegasse um pouco antes do meio e que se prolongasse por umas 10 voltas, acho que chegou perto de 1/3 e não durou nem metade. Resultado: carro muito pesado e uma paragem a mais do que o necessário, o que dá uma ronda irremediavelmente perdida.

Não, só tenho dois pilotos quando um está perto da reforma. Talvez o meu post esteja um bocado confuso, foi da hora. [;)]

(já passei pela renovação de piloto mais que uma vez).

Já agora, como é que concluis que ele te enganou no setup? Ou seja, ele diz-te que o carro está perfeito, mas tu chegas à conclusão que não, é isso? :sh)

Subscrevo.

O meu rookie está com 63 de experiência e na última corrida ainda me falhou o feedback da altura um par de vezes, impedindo que conseguisse o setup perfeito...

Voltar
Superior