O Israel, o Cheires e o Pazu estão todos muito próximos da linha de subida, com uma boa última prova poderá dar.
Na top só não percebi esta época as prestações do fmsantos, que tem equipa para andar nos primeiros lugares. Isso foi desânimo dos acontecimentos da época anterior?
O Tope está a um passo de tirar um podium na geral, vamos ver neste último round.
Eu tenho um jovem piloto excepcional e acabo de comprar um pitmanger também de primeira linha; o anterior não era mau, mas este tem 1 ano a menos, e está um pouco mais desenvolvido. Creio que na próxima época não terei dificuldades em me manter, apenas estou apreensivo de que possa vir a perder a evolução do carro, neste momento alinhado com os melhores da top.
A propósito, se algum de vós estiver à procura de um pitmanager com potencial o meu anterior está à venda por 600k, é o Marcio Tigelle, de 28 anos com overall de 56, a qual deve subir para 58 amanhã após o update; tem parâmetros relativamente equilibrados que garantem uma evolução até overall muito elevado. Só o troquei porque apanhei um pitmanger 1 ano mais novo já nos 69 de overall, que me permite ganhar praticamente uma época de evolução face ao anterior.