F1Competition - Tópico II

Tb foi a minha melhor classificação de sempre!
:)

Cena estranha.. Subi.. Será que mudaram as regras? Do tipo em vez de subirem os primeiros 40 sobem os primeiros 50?? ( da 4a para a 3a). :confused:
O nº de subidas e descidas é frequentemente ajustado sem aviso prévio. Pode ter havido muitas equipas apagadas na divisão 3.

Porreiro! E sendo assim, parabéns também.

Estou bem lixado! O meu piloto reformou-se![8b]
:sh) E agora para encontrares um piloto com uma relação performance/preço aceitável...

Tenho ideia que o limite dos pilotos é os 35 anos, e o dos pitmangers 38, mas é capaz de variar ligeiramente em cada caso.
Creio que é 34 e 39, pelo que me lembro dos últimos que se reformaram e porque são as idades que constam na pesquisa.

E até ficámos no mesmo grupo! [:D]
[:cool:] [:blush:]

EDIT: Bem, o teu carro tem travões desenvolvidos pela Porsche?!

EDIT: Esqueci-me de guardar o setup dos treinos para a qualificação. Vou partir de trás que me lixo... [8b]

Última edição:
Não vai ser por muito tempo...vou ter de mudar para a Fiat [:D]

Tirando as asas, de resto na Top os valores são mais altos, e como na div 1 já estou encostado aos mais elevados, vai ser difícil de desenvolver estas partes de forma consistente.

Fail. Além de me esquecer de guardar o setup dos treinos para a qualificação, depois de fazer save no último setup de treinos não reparei, na race preparation, que o que fica pré-definido é o usado na qualificação. [8b]

3º lugar para o Luís Neves. «Ah e tal, espero não ter problemas na manutenção». Yeah, right... [:p]

eh eh, resta dizer que foi um 3.º lugar à rasca (tirado na útima volta e com o 5.º quase à perna), mas de facto o nível parece suficiente para não ter problemas de manutenção e, quem sabe, pode até dar para tentar já o regresso à Top. É que durante a época só pode melhorar com a continuação do desenvolvimento do piloto e do pitmanger, que estão ambos em fase de crescimento acelerado.

Este primeiro round não foi brilhante para o pessoal, há por aqui muita gente no vermelho...

104232d1322937424-f1competition-topico-ii-s41r01.jpg

s41r01.jpg

Isto hoje correu bem... not.

Ou os consumos foram maiores do que nos treinos, ou me enganei nas contas, mas quando vi as paragens antes do tempo vi logo que ia estragar a corrida no fim. A única coisa positiva foi que, pela primeira vez desde há algum tempo, estive em posição de discutir a vitória.

O Luís apostou em chuva de longa duração e caíram chuviscos por apenas 4 voltas, o que deu uma corrida estragada.

Resultados após a ronda 5:

104392d1324068485-f1competition-topico-ii-s41r05.jpg

Na top, o Celsius está com problemas por causa da reforma do piloto. Na divisão 2, parece-me que o Cheires já falhou duas qualificações, espero que não se distraia. Na 3, o Pazu não está longe da linha de subida.

Luís, parabéns atrasados pela vitória na corrida anterior! apr:)

Anexos

• S41R05.jpg
    S41R05.jpg
    64,5KB · Visualizações: 0
Pois, na anterior fui o único a certar com a táctica certa de paragens/chuva. Para descompensar nesta última a minha táctica foi totalmente inadequada, ia ficar em todo o caso fora dos pontos, mas para concluir levei com um DNF.

Desde o princípio da época que não consigo evoluir a caixa e o motor devido aos custos, ao regressar à Top isto vai ser duro...

Tou a ver que tá dificil para todos[:D]

Na passagem da epoca levei rombo no carro, de 5 niveis em todos os componentes, coloquei office nivel 2 e comprei testing bank, agora tive de comprar merchandising, espero que depois da próxima corrida, possa finalmente começar a evoluir o carro, apesar que se descer, vou levar mais outro rombo brutal, se não descer, também devo levar porque ainda não evolui o carro 1 vez e já estou no limite de free taxes...

Assim é complicado.

Bem, depois de me ter esquecido de qualificar nas 2 ultimas corridas, eis que estou em negativo.
Pus-me a comprar merchandising e a conta ficou a negativo (oq eu vale é que vou ter retorno).
Se bem que na proxima corrida já deve ficar positivo outra vez, mas mesmo assim....
Esta época e as proximas vou penar... Vou demorar algum tempo até conseguir subir de divisão.

Pus-me a inventar no q toca a pilotos.

Tinha um com 18 anos e com os niveis alinhados.

Mas apareceu-me um com 17, tb com os niveis +- alinhados, com overall de 43, ao passo q o outro tinha 44, mas com mto menos experiência.

Decidi arriscar e comprei logo o de 17 anos. Sp ganho um ano. Claro q fiquei com saldo negativo de €600k. Por sorte consegui vender o anterior!

Isso ainda está muito verde, a descida é inevitável e mesmo na divisão 1 não vai ser fácil de aguentar. Resta esperar uma evolução rápida!

Round 7, levei o segundo DNF da época...e o Pazu está muito perto da linha de subida.

104475d1324689100-f1competition-topico-ii-s41r07.jpg

s41r07.jpg

Update após a 10.ª corrida.

O RAD e o Pazu têm feito bons resultados e estão a uma unha negra de entrar na zona de promoção. O Celsius continua a rodagem do novo piloto e não vai evitar a descida: espero que dê na próxima época para aguentar na div. 1.

Eu vou regressar mais cedo à Top do que imaginava, mas vai ser muito difícil de me aguentar na próxima época, vamos ver se não terei de descer de novo para finalmente voltar de forma mais definitiva. A evolução de piloto e pitmanager já estão na fase mais lenta...

104607d1325724641-f1competition-topico-ii-s41r10.jpg

s41r10.jpg

Eu depois de ter andado de rastos para poder comprar o necessário para evoluir carro, comecei agora a evoluir o carro, e só agora cheguei ao nível em que tinha ficado a epoca passada, foi dura financeiramente, vamos ver se para a próxima época corre melhor[kiss]

Parabens LuisNevesapr:)

Resultados finais de mais uma época. Graças à desistência do primeiro do meu grupo na última corrida acabei por ficar em primeiro neste grupo e na próxima época lá terei a muito difícil tarefa de me tentar aguentar na Top. A última corrida não correu bem ao RAD (paragem a duas voltas do final) e a hipótese de subir também perdeu-se. A última também não correu bem ao Pazu que acabou por não conseguir a subida. Bom, vou trocar com o Celsius que espero se aguente na 1 (e eu na Top) [:D].

104726d1326239162-f1competition-topico-ii-s41r12.jpg

s41r12.jpg

Estive a analisar o resultado na evolução do carro desta passagem pela divisão 1. Quando desci estava sensivelmente 1 ponto abaixo do mais evoluído da Top em cada parâmetro. Vou regressar 1 ponto acima do melhor da Top em FW, RW e Brakes, 1 ponto abaixo em brakes e, esta é a parte pior, 6 pontos abaixo no motor. A vantagem é que tenho algum saldo e dado o custo mais reduzido dos upgrades, lá para meio da época já devo estar muito próximo dos melhores no motor.

Resultados finais de mais uma época. Graças à desistência do primeiro do meu grupo na última corrida acabei por ficar em primeiro neste grupo e na próxima época lá terei a muito difícil tarefa de me tentar aguentar na Top. A última corrida não correu bem ao RAD (paragem a duas voltas do final) e a hipótese de subir também perdeu-se. A última também não correu bem ao Pazu que acabou por não conseguir a subida. Bom, vou trocar com o Celsius que espero se aguente na 1 (e eu na Top) [:D].

104726d1326239162-f1competition-topico-ii-s41r12.jpg

Ver anexo 104726
Antes de mais, parabéns pela promoção e pelo lugar no top 5. apr:)

Comecei a ver a promoção por um canudo na 11ª corrida, quando me esqueci de qualificar. Mas nem tudo é mau, espero estar um pouco mais competitivo para a próxima época (não pelo carro, que até ficou 1 ponto abaixo em motor e caixa, mas pelo piloto).

O Pazu afinal subiu, apesar do 24º lugar na geral.

Voltar
Superior