F40 Vs Zonda S

Bernie

Banido
1_G.jpg

2_G.jpg

3_G.jpg

4_G.jpg

5_G.jpg

O f40 é o expoente do divertimento sobre rodas...não aconselhável a cardíacos..passo-me com este carro...ainda há pouco tempo o pai de um amigo meu disse-m que havia um no Porto que era de um senhor(que faleceu acho eu) com perto de 70anos que só ia tomar café com ele ao Bela Cruz sabado de manha...e o pai desse meu amigo disse que viu o senhor nos semáforos do molhe a por primeira e meter ´logo segunda para não patinar e o carro a engasgar-se todo...mesmo á competição já o viu também a subir a Boavista com um arranque em que o carro ia todo de lado...sim senhor esse homem com 70 anos sabia bem o que queria da vida.

O artigo está engraçado.

Confesso que não sinto grande fascinio pelo F40,embora reconheça que é um icon de "supercarros" para muita gente. Mas uma estética que não me agrada muito e um "minimalismo" que me parece excessivo e não muito bem conseguido além de que neste tipo de carros prefiro os atmosféricos.

Parecido, mas mais interessante em minha opinião, muito por causa da estética, é o 288 GTO que é o seu antecessordo qual só se fizeram 200.

nao acho que o zonda e o F40 tenham assim muito a ver um com o outro...

O F40 e' mais do tipo de um ultima ou algo do genero.

O zonda e' um carro com bastante luxo, e tem um motor redondo e N/A.

Se bem que e' um carro que consegue ser imensamente leve, a semelhanca do F40. Mas mesmo assim nao acho que os dois sigam a mesma filosofia.

concordo contigo quanto ás semelhanças(ou á falta delas) do Zonda e do F40 mas quanto ao Ultima tenho a ideia de carro ultra eficaz e quanto ao F40 tenho a ideia de carro arisco

Desculpem mas eu acho o seguinte :

F40 : carro puro-e-duro , carro à Homem.

Zonda : Carro "gay" ...

a sério.. o zonda não é um pouco "esquesito" ?? e o seu interior ??

Seja lá como for, qq um deles é um excelente carro....

Sebem que, Ferrari é Ferrari... e eu prefiro o F40 , pois é mesmo o topo dos puros-e-duros....

O F40 é daqueles carros que me deixa....louco....

[B)][B)][B)][B)]

Os 2 são optimos super carros. Contudo o zonda tem o habitaculo todo luxuoso e tal o que traz uns quantos pesos...

Quero um novo F40. um com motor novo, design novo, e que siga a mesma filosofia.... tipo o enzo embora nao a siga a 100%.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Desculpem mas eu acho o seguinte :

F40 : carro puro-e-duro , carro à Homem.

Zonda : Carro "gay" ...

a sério.. o zonda não é um pouco "esquesito" ?? e o seu interior ??

Seja lá como for, qq um deles é um excelente carro....

Sebem que, Ferrari é Ferrari... e eu prefiro o F40 , pois é mesmo o topo dos puros-e-duros....

O F40 é daqueles carros que me deixa....louco....

[B)][B)][B)][B)]

epah... posso concordar que o zonda n siga a mesma filosofia do F40, mas daí a chama-lo gay...

Eu acho k hoje em dia, um gajo com dinheiro se se quer divertir, vai pra uma pista com uma carro de corridas tipo aquele Enzo FXX, ou uma barqueta e brinca lá. Devem transmitar mais sensações ainda que o F40.

Para estrada quer-se uma carro rápido, seguro e confortável.

Além de que o F40 não tem ergonomia nenhuma! Pelo menos parece, com aquele volante todo deitado.

Hoje em dia o F40 tem de ser comparado é com carros de pista e não com carros feitos tb prá estrada.

dúvido que o FXX dê mais pica que o F40...também depende de pessoa para pessoa o F40 foi feito para ter mais potência do que aderência é um carro arisco, intratável e por isso adorável de modo a provocar ainda mais a porsche com o seu 959 tracção integral e dispositvos electrónicos...o FXX é um carro para fazer tempos ns circuitos...a mim agrada-me muito mais o estilo de condução do F40...bravo muito bravo

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

dúvido que o FXX dê mais pica que o F40...também depende de pessoa para pessoa o F40 foi feito para ter mais potência do que aderência é um carro arisco, intratável e por isso adorável de modo a provocar ainda mais a porsche com o seu 959 tracção integral e dispositvos electrónicos...o FXX é um carro para fazer tempos ns circuitos...a mim agrada-me muito mais o estilo de condução do F40...bravo muito bravo

Eu tb falei nas barquetas.
Queres mais bravo que uma barqueta de 400 quilos e 600CV !? ;)
Além disso se queres conduzir para fazer tempos é uma coisa, se queres conduzir para brincar já é outra.:)

citação:Originalmente colocada por Gugul
Eu tb falei nas barquetas.
Queres mais bravo que uma barqueta de 400 quilos e 600CV !? ;)
Ó Gugul desculpa lá: mas de que tipo de barchetta é que estamos a falar? 400 kgs com 600cvs não é qualquer barchetta... E eu não me estou a lembrar de nenhuma com essas características...

Voltar
Superior