Fabia Break e Class C Station

BR_STB

Banido
Agora estão a pensar: "atao mas este gajo vai abrir um topico para comparar estes 2 carros??":D

Passo a explicar:
Acabei de vir dos copos com o pessoal e preciso de desabafar (lololol) pois preciso de alguem que suporte a minha teoria porque junto do pessoal foi um fracasso...

É assim,tendo eu uma skoda fabia break...é natural que repare nas outras fabias que andam por este pais, e ainda é natural que olhe para outras carrinhas do genero. O que não é natural é no que eu comecei a reparar na Mercedes Class C Station...

Nunca nenhum de voces reparou em algumas semelhanças nas traseiras da fabia break e na Class C?

Ora observem as fotos:
Mercedes
2ft66012.jpg

Skoda
2ft80837.jpg

Agora reparem nas linas de ambas as traseiras, nos farois e nos suportes para carga embutidos no tejadinho das carrinhas...?

Não estou aqui a comparar as carrinhas porque não são comparaveis ( a Fabia é mt melhor [:p]), mas não terão os "chekinhos" pegado na class C para fazer uns desenhos...?

Existem algumas semelhanças embora o oculo traseiro da Mercedes pareça mais inclinado.
Mas isto hoje em dia, quase todos os carros têm parecenças com outro(s) modelo(s).

citação:Originalmente colocada por BR_STB

Agora estão a pensar: "atao mas este gajo vai abrir um topico para comparar estes 2 carros??":D

Passo a explicar:
Acabei de vir dos copos com o pessoal e preciso de desabafar (lololol) pois preciso de alguem que suporte a minha teoria porque junto do pessoal foi um fracasso...

É assim,tendo eu uma skoda fabia break...é natural que repare nas outras fabias que andam por este pais, e ainda é natural que olhe para outras carrinhas do genero. O que não é natural é no que eu comecei a reparar na Mercedes Class C Station...

Nunca nenhum de voces reparou em algumas semelhanças nas traseiras da fabia break e na Class C?

Ora observem as fotos:
Mercedes
]http://www.standpt.com/standpt/viat_imgs/fm/2ft66012.jpg
Skoda
http://www.standpt.com/standpt/viat_imgs/fm/2ft80837.jpg

Agora reparem nas linas de ambas as traseiras, nos farois e nos suportes para carga embutidos no tejadinho das carrinhas...?

Não estou aqui a comparar as carrinhas porque não são comparaveis ( a Fabia é mt melhor [:p]), mas não terão os "chekinhos" pegado na class C para fazer uns desenhos...?
Tá explicado;)

Engraçado que a Skoda está consciente dessas semelhanças, e, não sendo a Fabia, durante os seus testes finais camuflou a Octava Combi de Mercedes Classe C Station:

2004723213111_Sem%20título.JPG

200472321329_Sem%20título.JPG

O trabalho à frente está relativamente fraquinho :D

citação:Originalmente colocada por cloterico

Existem algumas semelhanças embora o oculo traseiro da Mercedes pareça mais inclinado.
Mas isto hoje em dia, quase todos os carros têm parecenças com outro(s) modelo(s).

exacto.
já não há muito para inventar...

ld

Agora que falas nisso... é que é a frente de uma e as jantes da outra. É que é tal e qual! :)

Eu foi Quinta de Cabriz, e tu?

hum... cá para mim foi um chekinho que também foi aos copos e ao ver a classe c lembrou-se.... vou fazer uma skoda igualzinha!!!!!!

Mas como estava com os coposo saiu o que saiu...... :D

Não sei o que bebeste mas que bate bate...fazer essas comparações com os copos é alarmante...tem cuidado quando for com as gajas ainda comes gato por lebre :D:D ou gato por gata [}:)][}:)][8)] va sorry

O que me vale é ver que há por ai malta que tem a mesma opinião que eu..e outros que não querem admitir!!!

a sério muito sinceramente, não encontro parecenças de maior...a mão ser pormenores construtivos mas esses provêm do facto de serem ambas carrinhas...muito bonitas por sinal!;)

citação:Originalmente colocada por AMGfan

O que me vale é ver que há por ai malta que tem a mesma opinião que eu..e outros que não querem admitir!!!

a sério muito sinceramente, não encontro parecenças de maior...a mão ser pormenores construtivos mas esses provêm do facto de serem ambas carrinhas...muito bonitas por sinal!;)

Ok, posso aceitar essa razão....mas só porque disseste que ERAM BONITAS! [:X]

Muito distintas. Nota-se é alguma inspiração por parte da Skoda no interior dos faróis de alguns Mercedes. De qualquer maneira, a C Station é muito mais bonita.;)

Voltar
Superior