Hmmm... ppl, e entao a questão dos discos/ tambores atrás, acham que será uma questão "menor" ? Faz.m um pouco de confusão um carro destes preços/segmento de tambor..
Alguém sabe os tempos de espera que os concessionários estão a dar para este novo Focus(restyling)?
Alguem sabe os tempos de espera que os concessionarios estao a dar para este novo Focus(restyling)?
Se houver em stock no stand (porque pode haver no stock mas noutro stand em portugal) a entrega é imediata, ou seja, pagas, eles pedem a matrícula e o mais tardar 2 dias depois tens o carro.
Comigo vai ser assim apr
JÁ AGORA: vejo que há aqui tanta gente que tem focus, existe algum forum português dedidado ao ford Focus?![]()
Existe, existe! [Se houver em stock no stand (porque pode haver no stock mas noutro stand em portugal) a entrega é imediata, ou seja, pagas, eles pedem a matrícula e o mais tardar 2 dias depois tens o carro.
Comigo vai ser assim apr
JÁ AGORA: vejo que há aqui tanta gente que tem focus, existe algum forum português dedidado ao ford Focus?![]()
Isso é um tópico, referia-me a um forum dedicado ao Ford Focus em exclusivo.Existe, existe! []
Há um tópico "aqui ao lado" chamado Irmandade Focus 1.6 TDCI - 3ºEdição
Fora do forum AH também há...
Sim. Eu entendi o que querias mesmo. O que tu queres sei eu! [Isso é um tópico, referia-me a um forum dedicado ao Ford Focus em exclusivo.
Com um ofrum é mais fácil procurar e encontrar informação do que em apenas um tópico...[]
Sim. Eu entendi o que querias mesmo. O que tu queres sei eu! [] [
] É um fórum dedicado em exclusivo ao Ford Focus. Pois existe um português. É o Ford Focus.Site dedicado aos Ford Focus. Só que este fórum está tão parado, tão parado, que nem vale a pena dizer que existe. Há também outros, embora estrangeiros. Aqui estão:
focaljet.com
focusfanatics.com
ffoc.co.uk
Mas o fórum português dedicado ao Ford Focus mais activo é mesmo o tópico AH da irmandade que indiquei no post anterior. Não é querer fazer publicidade (não ganho nada com isso), mas se estás mesmo interessado em saber determinadas informações sobre o Focus digo-te que esse é o sítio certo. É tudo pessoal prestável e de certeza que te irão ajudar no que precisas.
podiam ter mudado a traseira...
Desculpem lá mas isto é quase gozar com os compradores do Focus CC.
Lembrem-se que o actual CC não saiu sequer á dois anos.....
Podiam ter mudado também os espelhos... esqueceram-se de colocar os espelhos do novo...podiam ter mudado a traseira...
Desculpem lá mas isto é quase gozar com os compradores do Focus CC.
Lembrem-se que o actual CC não saiu sequer á dois anos.....