"Face lift" do focus

Hmmm... ppl, e entao a questão dos discos/ tambores atrás, acham que será uma questão "menor" ? Faz.m um pouco de confusão um carro destes preços/segmento de tambor..

Hmmm... ppl, e entao a questão dos discos/ tambores atrás, acham que será uma questão "menor" ? Faz.m um pouco de confusão um carro destes preços/segmento de tambor..

:confused:

O Focus já vem com discos ventilados na frente e discos atrás, além disso é um dos melhores do seu segmento na travagem.
Dos 100 km/h aos 0 km/h faz pouco mais de 36 metros...

Mas é mesmo como eu disse... o carro que tava no stand, 1.6 109cv vinha com tambores atrás... discos de serie atras so mm nas carrinhas e no 2 litros...

Se a eficácia for a mm não me importa, mas fica-se sempre a matutar um pouco nisso... o que me disseram foi que agora nem como opção, pois no modelo anterior, qd se adicionava o ESP ele englobava igualmente os discos atras, agora nao... não estou com isto a dizer que trave pior... tou a pensar em compra.lo de qq forma... é mais para esclarecimento

Pessoal:

Estou a pensar comprar uma C_MAX 1.6 TDCI 109cv Tittanium.
O preço anda por volta dos 25.000 €. O que acham do preço?

Este valor já inclui desconto para empresario em nome individual...

Alguém sabe os tempos de espera que os concessionários estão a dar para este novo Focus(restyling)?

Amigo basini, por acaso sei. Se a escolha que for feita houver em stock ou em algum sítio, duas semanas, senão um mês(tempo para chegar a Portugal e prepará-lo).

Alguem sabe os tempos de espera que os concessionarios estao a dar para este novo Focus(restyling)?

Se houver em stock no stand (porque pode haver no stock mas noutro stand em portugal) a entrega é imediata, ou seja, pagas, eles pedem a matrícula e o mais tardar 2 dias depois tens o carro.

Comigo vai ser assim apr:)

JÁ AGORA: vejo que há aqui tanta gente que tem focus, existe algum forum português dedidado ao ford Focus?:confused:

Last edited:
Se houver em stock no stand (porque pode haver no stock mas noutro stand em portugal) a entrega é imediata, ou seja, pagas, eles pedem a matrícula e o mais tardar 2 dias depois tens o carro.

JÁ AGORA: vejo que há aqui tanta gente que tem focus, existe algum forum português dedidado ao ford Focus?:confused:

Entao ve la se quando chegares metes aqui no forum umas fotos[:D]

Existe, existe! [;)]

Há um tópico "aqui ao lado" chamado Irmandade Focus 1.6 TDCI - 3ºEdição

Fora do forum AH também há...

Isso é um tópico, referia-me a um forum dedicado ao Ford Focus em exclusivo.

Com um ofrum é mais fácil procurar e encontrar informação do que em apenas um tópico...[;)]
Sim. Eu entendi o que querias mesmo. O que tu queres sei eu! [:p] [:D] É um fórum dedicado em exclusivo ao Ford Focus. Pois existe um português. É o Ford Focus.Site dedicado aos Ford Focus. Só que este fórum está tão parado, tão parado, que nem vale a pena dizer que existe. Há também outros, embora estrangeiros. Aqui estão:

focaljet.com
focusfanatics.com
ffoc.co.uk

Mas o fórum português dedicado ao Ford Focus mais activo é mesmo o tópico AH da irmandade que indiquei no post anterior. Não é querer fazer publicidade (não ganho nada com isso), mas se estás mesmo interessado em saber determinadas informações sobre o Focus digo-te que esse é o sítio certo. É tudo pessoal prestável e de certeza que te irão ajudar no que precisas.

Sim. Eu entendi o que querias mesmo. O que tu queres sei eu! [:p] [:D] É um fórum dedicado em exclusivo ao Ford Focus. Pois existe um português. É o Ford Focus.Site dedicado aos Ford Focus. Só que este fórum está tão parado, tão parado, que nem vale a pena dizer que existe. Há também outros, embora estrangeiros. Aqui estão:

focaljet.com
focusfanatics.com
ffoc.co.uk

Mas o fórum português dedicado ao Ford Focus mais activo é mesmo o tópico AH da irmandade que indiquei no post anterior. Não é querer fazer publicidade (não ganho nada com isso), mas se estás mesmo interessado em saber determinadas informações sobre o Focus digo-te que esse é o sítio certo. É tudo pessoal prestável e de certeza que te irão ajudar no que precisas.

Obrigado era isso mesmo!

MAs se o forum está parado, de pouco serve.:(

É que tratar de tantos assuntos num tópico só é sempre complicado.

Last edited:
thumb800x800_2243462239_f05c32b9aa_o.jpg

thumb800x800_2244255908_0868254350_o.jpg

thumb800x800_2244255824_be3e971ec6_o.jpg

thumb800x800_2243462067_a06044779a_o.jpg

thumb800x800_2243462005_535329b23b_o.jpg

thumb800x800_2243461935_731642bc0b_o.jpg

medium_2244255496_195be5ef68_o.jpg

Desculpem lá mas isto é quase gozar com os compradores do Focus CC.

Lembrem-se que o actual CC não saiu sequer á dois anos.....

realmente podiam ter feito um restiling tb ha parte mais critica do carro que é sem duvida a traseira , esta com uns tracos a mais e umas novas luzes ja fazia a diferenca , mas n ta mal , podia era tar bem melhor

pois nao.. nem sequer ha um ano ;)

o Focus CC foi lancado em Portugal para ai em Maio/Junho de 2007 [;)]

agora eu dou uma de mauzinho e pergunto:

Quais compradores? [:D]

Este CC continua a ser o patinho feio da gama Focus...

Back