"Face lift" do focus

Sim o 3 portas era interessante, o de 5 detestava mesmo.

Actualmente o de 3 não saiu tão bem, mas o de 5 não saiu tão mal. E como se sabe o de 5 é que faz a maioria das vendas. O balanço acaba por ser positivo.

Melhorou, mas a primeira coisa que lhe tirava era a barra cromada na ponta do capô. Que coisa mais sem jeito...

Não exageremos na beleza do Focus I [:p]

:sh)

Nem era a questão da beleza por si, mas mais a ousadia e a "geometria" do New Edge que causavam o impacto sem cair em exageros estilisticos.
Mesmo assim, foram adicionados certos elementos que tentaram convencionar um pouco mais o desenho do carro, já que este esteve para ser reformulado por algo mais banal.

Ou seja, as propostas iniciais ainda deveriam ser mais interessantes do ponto de vista visual. Mantiveram as proporções gerais, mas convencionaram um pouco mais o resto para atenuar o "choque".

Mas mesmo assim, pôndo o Focus 2 ao lado do 1, faz parecer o 2 o mais velho da ninhada.

Só mostra a validade e actualidade do Focus I

É que já a S-Max e o Mondeo, só se safam se tiverem jantes '19 e '20.

Mas é um design que escorre banalidade, na minha opinião.

Cromados por todo o lado no interior, uma foleirice de primeira, a meu ver.

Um pouco na linha dos exageros que encontramos na linha OPC e até no design da Opel.

É um desenho que se gasta rápido.

Bom para leitor da Bild.

Veja-se o que já aconteceu com o Focus C-Max. Passado uns meses perdeu todo o interesse.

Um pouco na linha dos exageros que encontramos na linha OPC e até no design da Opel.

Bom para leitor da Bild.

Veja-se o que já aconteceu com o Focus C-Max. Passado uns meses perdeu todo o interesse.

As rodas grandes é 1 mal de toda a industria actual.
Apesar de existirem carros atraentes, a questão é que o seu desenho nunca é uma boa proposta a 100% por apenas resultarem com rodas giganormes. Estratégia comercial (mais uns extras?) ou incompetência estilistica?

Estratégia comercial, parece-me.

O caso paradigmático é o 207.

Se bem que esse com umas '16 já não fica mal e não é assim uma medida tão anormal no seu segmento. Mas o ponto é mesmo os '17.

Agora Mondeos a precisarem de '18 e '19?

Poupem-me.

A C-Max até é a mais sóbria, não querias dizer S-Max?

Os novos interiores estão realmente muito pouco apelativos, depois de ver o Laguna III olhar para o Mondeo é masoquismo [:D]

Bom para leitor da Bild.

:confused:
para mim todos os carros que a ford tem actualmente são muito bonitos. O Ka, e o Focus eram bastante originais graças ao new edge design, agora tambem estou a gostar do kinetic design, presente no mondeo, S-Max, Galaxy e agora C-Max.

Xii, nao compares com os OPC, esses é o exagero em forma de carro mesmo..

gp_mondeo_013.jpg

gp_mondeo_020.jpg

Lindo [:p]

Ó Bolide onde é que arranjas esas fotos? eu adoro ver esses pormenores e nao percebo nada nesse site, podes me indicar um link para esse tipo de fotos de varias marcas?

As fotos que coloquei são do Focus Ghia 5p (supostamente o nível de equipamento mais requintado), que me lembre era das versões mais vendidas cá, era a realidade que se via nas ruas [:p]

Back