Facebook Fraud

Por acaso já tinha reparado nisto.
E o site pplware faz muito isto tambem; rouba todos os videos para colocarem no Sapo (patrocinador deles) e ainda enchem aquela porcaria cheia de anúncios.
Obrigado uBlock.

Não é por causa de nada disto, mas o face foi bicho que nunca me pegou.

Não foi por falta de tentativa. Registei-me e ainda perdi umas horas de volta daquilo mas nada.

Vejo as pessoas entretidas a mexer naquilo e não consigo perceber o fascínio.

Se quiserem uma amostra de sangue para estudar, eu vendo. [:D]

eu tambem ja me borrifei para o facebook, confesso que durante uns tempos ia la religiosamente, agora nem no telemovel tenho instalado [;)]

o que uso mais é o messenger porque é facil de comunicar com toda a gente, mas tambem nao uso a app oficial, uso uma chamada disa.

acho que se tornou demasiado grande e de demasiada importância com intrusões de privacidade e o catano. para alem disso cada vez parece quando entro numa cabeleireira e so vejo gente a cuscar e a dizer mal...

Eu uso o Facebook todos os dias entro e consulto mas já publiquei muito mais, estou mais numa de andar a ver a paisagem...

Honestamente chega a gritante a quantidade de publicações patéticas umas atrás das outras. Depois são aquelas publicações do estou carente, preciso de gostos, toca a mudar a foto de perfil de manhã e á noite, fui aqui, fui ali, enfim, sabe-se tudo e mais alguma coisa.

Cada um sabe de sim mas certas coisas chegam a ser demais.

Eu uso o Facebook todos os dias entro e consulto mas já publiquei muito mais, estou mais numa de andar a ver a paisagem...

Honestamente chega a gritante a quantidade de publicações patéticas umas atrás das outras. Depois são aquelas publicações do estou carente, preciso de gostos, toca a mudar a foto de perfil de manhã e á noite, fui aqui, fui ali, enfim, sabe-se tudo e mais alguma coisa.

Cada um sabe de sim mas certas coisas chegam a ser demais.

Acho que cada um cada evz mais controla o seu facebook, pelo menos aquilo que quer ver. No meu quase não chega lixo nenhum, bloqueei uns, limitei posts de outros, fica mais arejado.
Quanto a publicações, deve ter feito 2 ou 3 num ano.
Tenho grupos privados com amigos onde aí sim, vamos colocando algumas coisas.

Voltar
Superior