Fui ao stand para ver o veiculo, e eles disseram que dão logo a Factura de compra e um documento provisório de circulação, com isso eu conseguiria mudar o registo do carro!
Não, para trocar e nome existe um documento próprio.
esssa documentação que referes apenas será util numa situação de conflito limite que nem queiras la chegar.
Já agora, até hoje todos os carros novos e usados que comprei em stand o procedimento de passagem de nome foi feito por eles idepentemente de ter ou não custos pagos por mim.....simplesmente limitei-me a receber os documentos em casa ao fim de um tempo.
Mas a factura é uma segurança para mim certo? E o que queres dizer com isso ( nem queiras la chegar)
Mas a factura é uma segurança para mim certo? E o que queres dizer com isso ( nem queiras la chegar)
o "não queiras lá chegar" refere-se ao facto de se vieres a precisar da fatura para tentar fazer prova de que o carro é teu é mau sinal e revelador de que o negocio correu muito mal.
penso que ele já comprou o carro..quer-me parecer...
Aonde fui ver o carro disse-me que passava logo factura e comprovativo de circulação , e so depois é que recebia o DU em casa , e achei estranho. Passados umas 2 /3 semanas , fiquei na duvida e estou a perguntar com seria.Se é assim que se procede?
Aonde fui ver o carro disse-me que passava logo factura e comprovativo de circulação , e so depois é que recebia o DU em casa , e achei estranho. Passados umas 2 /3 semanas , fiquei na duvida e estou a perguntar com seria.Se é assim que se procede?