Fafe World Rally Sprint 2012

Conheces bem aquilo? (acho que sim, certo?) É que se calhar vou precisar de um guia, para que local estás a pensar ir?

Em principio para confurco, mas depende do resto da malta e vamos na sexta à noite.

Em principio para confurco, mas depende do resto da malta e vamos na sexta à noite.

Eu também queria ver no Confurco mas aquilo não vai caber nem mais uma palha.... Acho que vou para o Salto na Lameirinha.

Mas a ir também será na sexta-feira.[;)]

Para o pessoal que conhece a zona, como vai ser com os estacionamentos? Vai ter de se deixar os carros a 50 kms das ZE?

Ha muita gente que vai reviver o rali portugal e passar a noite.
Normalmente o pessoal reunia-se na zona do 2º salto durante a noite e ao inicio da manha ia andando para o confurco ou ficava no 2º salto.

A zona do confurco nao da muito jeito para "acampar", pois é inclinado. Na zona do salto é um planalto.
A qual dos saltos te referes?
O da Pereira? Porque o salto no final....não é muito planalto....

Tarde muito bem passada, aqui ficam algumas das muitas fotos tiradas.

Desculpem a ordem, mas são muitas fotos que aqui tenho, é complicado organizar tudo.

dsc00013yvs.jpg

dsc00014ob.jpg

dsc00002rg.jpg

dsc00016px.jpg

dsc00110wm.jpg

dsc00108yg.jpg

dsc00106vv.jpg

dsc00027te.jpg

dsc00024du.jpg

dsc00012qy.jpg

Acabei por ir para o salto da pedra sentada, e valeu bem a pena. Sem confusão para chegar, tendo em conta que cheguei lá às 10 e pouco, estacionei na boa perto e segui para a beira do salto.

Maravinha!

Ainda tenho de fazer upload às melhores fotos e postar aqui!

Pela minha parte, e pelas boas recordações que essas fotos trazem (pois esta zona é de excelência para o rali de Portugal), obrigado pelas fotos.

PS: E o rali de Portugal já aqui tão perto!apr:)

Já lá vão quase 20 anos, desde que fui a última vez ver o rali lá paras a bandas de Fafe Felgueiras.
Um grupos de amigos e UMM, nada nos fazia frente, nem a GNR. Quando barravam o caminho, lá se fazia um bocado de TT.

Recordo, uma vez, em que fomos confundidos com os carros de assistência e fomos encaminhados para o parque de assistência. Grande dia, no meio dos Lancias, Subarus e Celicas.

Emissão da RTP2.

NOTA: Eu sei que não se pode pedir muito ao jornalista porque tenta fazer o melhor trabalho possível, mas confundir o Thierry Neuville com o Nasser Al-Attiyah (ver parte 2 a partir dos 02:25) acho que é muito mau.

Eu cheguei há pouco... Fui ontem à tarde para o salto da pedra e estou completamente de rastos!! Primeira vez que passei uma noite num troço e vou ter que voltar a fazer! O espírito é muito bom.

À boa maneira dos anos aureos da zona de Arganil, em que a malta passava lá as noites, à espera dos ases do volante[;)].

Back