acho que andas enganado...[

]
agora a sério, o FAHO em decadência não acho, continua a ter uma boa movimentação comparado com outros fóruns, desaparecimento de alguns users com qualidade, é pá como tudo na vida chega a uma altura que as pessoas fartam-se e deixam de andar aqui todos os dias, a vir de tempos a tempos, que uma vez por outra, até deixam de vir de vez...
problemas de estabilidade e acesso ao forum e falta de evolução, quanto acesso e estabilidade não me posso queixar desse aspecto, a única coisa já muitas vezes mencionada é relativamente á publicidade intrusiva, mas fora isso nada de fora do normal, evolução é pá já merecia um upgrade, novo visual , nova plataforma, de modo a resolver alguns problemas era bom com estes anos já todos, mas pronto é melhor que nada...
menor participação, não acho, há dias que se vê mais participação que outros e a determinadas horas...
novos tópicos com conteúdo interessante, isso depende da consideração de conteúdo interessante de cada um de nós....
quanto a ser percepção só tua não é, hoje os fóruns apesar de se continuarem a usar, não são tão fugases como outrora, por causa das redes sociais, tem lá os grupos passam lá mais tempo, e acabam por fazer exactamente o mesmo que nos fóruns, fazendo com que estes comessem a perder interesse, e o pessoal nos dias que correm só recorre ao fóruns mesmo em ultimo caso, se conseguir obter resposta ao que pretende rapidamente ao que pretende melhor e é o que tenho constatado nas redes sociais, estou inserido em alguns grupos na vertente automóvel, e aquilo é instantâneo, metem lá o querem, tem logo n respostas, alguém lembra-se de postar sobre conteúdo x debate-se tudo lá, por outras palavras as coisas estão a mudar...
outrora andava em n foruns gigantes, milhares de pessoal lá todos os dias, hoje estão ás moscas, muitos até já desapareceram....
eu apesar de já não ser novo, sempre gostei de estar na vanguarda das novidades, por isso estou em todas e vou aderido as coisas, apesar de estar nas redes sociais todas e vou vendo diariamente o meu uso ainda é de certo modo limitado, continuo a preferir ir a fóruns e sites e por ai fora, mas cada vez mais vejo que certas e determinadas coisas só me safo nas redes sociais está tudo a transitar para lá...