Não entendo muito de economia, mas este "falir" não é no verdadeiro sentido da palavra, certo?
Vai à falência para surgir novamente reestruturada?
La se vai a Dodge...que é a única de que me consigo lembrar sem fazer pesquisa[]. Lamento pelo destino das pessoas que trabalham lá mas pelos carros que fazem...enfim, a maioria não deixa saudades.
É o famoso, se a memoria não me atraiçoa, "chapter 11". É, de forma muito geral, um meio para expurgar a empresa, restruturá-la de forma séria e profunda, e prepará-la para uma "nova vida".Não entendo muito de economia, mas este "falir" não é no verdadeiro sentido da palavra, certo?
seguramente.Não entendo muito de economia, mas este "falir" não é no verdadeiro sentido da palavra, certo?
Alfas e Lancias acredito.A fiat é accionista maioritaria. Fiat's nos USA!
Realmente...seguramente.
faz umas lavagens e permite à Fiat adquirir parte da marca sem grandes entraves e problemas com dívidas anteriores da marca.
até acredito que foi uma exigência da marca italiana.
ld
tipo?Realmente...
Só assim se conseguem compreender certas negociatas...
por acaso estou curioso para conhecer a reacção da Daimler a este negócio.Realmente o conceito "falencia" aqui é diferente.
Imaginem que devem dinheiro, o tipo a quem devem dinheiro como não há dinheiro diz que por ele leva um braço vosso!!
Como sem braço não podem fazer o vosso trabalho... é o vosso fim!!!
Mas se existir uma lei que proteja o vosso corpinho, ele que fique com os aneis, porque voces continuam a trabalhar, limpinhos... sem dividas (ou melhor quase sem dividas..).
Não é bonito porque como já disseram "alguem vai ficar a arder".
Lembram-se da Mercedes que esta semana já "dava" a participação na Chrysler?
Quanto ao futuro, ele está longe porque os carros "economicos" não vão ser teletransportados da Polonia ou sei lá onde são feitos...