Falsificação de Kilometros - Não há vergonha!

Se este carro já foi inspeccinado cá os kms reais constam dos dados de inspecção. Ora, o que vai acontecer é que na próxima inspecção, se o inspector não andar a dormir vai detectar que o carro apresenta menos kms, logo, o infeliz que comprar o carro vai ter problemas a não ser que consiga provar que o carro já vinha assim. A única possibilidade que um veículo tem para apresentar menos kms no contador é no caso de substituição deste mas para realizar esta operação é necessário comprová-lo na DGV, fazer uma inspecção tipo B e aparecerá uma anotação no livrete.

Vamos inundar o email desse tal Sr. Cardoso com questões do género: "Esse carro tem um diário de bordo na forum Autohoje, mas lá aparece com 236.000Km... Haverá algum erro no anúncio?" :D

Mas acreditem que se tivesse dinheiro não pensava duas vezes em ficar com ele [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

Vamos inundar o email desse tal Sr. Cardoso com questões do género: "Esse carro tem um diário de bordo na forum Autohoje, mas lá aparece com 236.000Km... Haverá algum erro no anúncio?" :D

Mas acreditem que se tivesse dinheiro não pensava duas vezes em ficar com ele [8][8][8]

Mas hoje em dia não é preciso dinheiro para comprar seja o que for, basta ter crédito...[:p]

Boas

Agradeço os comentários e as sugestões.

Hoje contactei o vendedor mas ainda não expus a situação dos kilometros.

Falei com ele sobre outros pontos em que faltou e ficou de me telefonar amanha para resolvermos a "situação".

Friso novamente que no anuncio existem muitas incongruências, são elas:

- O numero de Registos;
- Os kilometros;
- A data do veiculo (7/1989) e não 12/1989!
- A inspecção.

Mas quero tratar um assunto de cada vez.

Não sou nenhum Poirot como referiram mas há situações que me doem no coração.

Amanhe colocarei novidades.

Já fiz isso

Já recebi 2 email's dele.
É só respostas lindas da parte dele!

[}:)]

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Já fiz isso

Posta lá os mails do gajo para a gente se rir também. [:X]

Já fiz isso

Já agora coloca as respostas.

Abraço

1 email dia 3

"trafulha é a **** q o pariu seu ********* "

Não respondi

2 email hoje

"olha o nabo o carro tem 236489kms
e trafulha é a **** que o pariu,pois nao te conheço de lugar nenhum seu grande boi..."

1 email dia 3

Não respondi

2 email hoje

e trafulha é a **** que o pariu,pois nao te conheço de lugar nenhum seu grande boi..."

Bem não percebo então a informação do site!!

1 email dia 3

Não respondi

2 email hoje

Acho bastante esclarecedor, se eu fosse sério não resolveria assim a questão, e queria tudo esclarecido.
Mas já agora qual o conteúdo do mail que ele recebeu?

Foi o q disse a ele, "pq entao no site diz q tens 175 mil km"

Dp devo ter uma resposta dele, se o filtro contra palavrões deixar passar, lol

Exacto os kilometros deverão rondar mesmo os que ele te disse.

não compreendo então os ke apresenta no site!

citação:Originalmente colocada por PePa

1 email dia 3

Não respondi

2 email hoje

Acho bastante esclarecedor, se eu fosse sério não resolveria assim a questão, e queria tudo esclarecido.
Mas já agora qual o conteúdo do mail que ele recebeu?
Mandei o meu mail a partir do site dele disse q o carro tem mais de 235 mil kms e q esta registado num diario de bordo num site e chamei-o trafulha e mais nada!

Ultimo email dele

"foi meu filho q se enganou
podes vir ver que ninquem mexeu no conta kms
a maldade esta na sua cabeça,pois deve estar acostumado a tais habilidades
boas noites

cumprimentos "

Ja esta a mandar culpas para ao próprio filho, ja pia mais fino qd disse a ele q n admirava q a ASAE fosse ter com ele

Ultimo email dele

"foi meu filho q se enganou
podes vir ver que ninquem mexeu no conta kms
a maldade esta na sua cabeça,pois deve estar acostumado a tais habilidades
boas noites

cumprimentos "

Ja esta a mandar culpas para ao próprio filho, ja pia mais fino qd disse a ele q n admirava q a ASAE fosse ter com ele
O gajo é tão traste que joga a culpa para o filho....deplorável!

Pessoal posso não ter percebido bem, mas segundo vocês era suposto estar no site a venda 170 e tal mil km certo?

Agora quando clico num link está isto : Quilómetros (KM): 236.568 !?

Voltar
Superior