Falso M5

Por acaso já vi um, e documentei em foto (que até devem andar por aí, no primeiro "Hoje Eu Vi"), tinha quatro ponteiras de escape que seguiam verdadeiramente até aos colectores (pude constatar isso), tinha também o logo "M" no mostrador do Cockpit e também as respectivas jantes..
Mas foi verificado por alguns "connoisseurs" do fórum que se tratava de uma réplica.. :)

e que tal ao contrário?

pict0848za4.jpg

eu tinha posto 520d

meus amigos hoje em dia ha de tudo a venda por isso até um 520d pode ter os rasgos laterais os escapes tudo

eu a mais de meio ano vi uma carrinha m5 assim e como sabem essa carrinha creio que ainda nem saiu

o gaijo pos os escapes e os rasgos laterais

Eu acho muito bem porém isso no carro... É à custa disso que se ouve aquelas histórias do tipo: Piquei-me com 1 M5 e GANHEI!!!

Andava aqui um cromo num honda que chegou a criar um tópico só para escrever essas aventuras. O mais incrivel é que aparecia sempre a brigada HCS (honda chunga style) para defende-lo. [:)] [:)]

meus amigos hoje em dia ha de tudo a venda por isso até um 520d pode ter os rasgos laterais os escapes tudo

eu a mais de meio ano vi uma carrinha m5 assim e como sabem essa carrinha creio que ainda nem saiu

o gaijo pos os escapes e os rasgos laterais

Ha uns tipos com um clube de Ms na Alemanha que transformam carrinhas para M5 tb...

Mas isso de usar siglas de motores inferiores em grandes motores não é anormal...

Conhecia um fulano que tinha uma A4 2.5 tdi(180 cv) de 2001 e pôs 1.9 tdi(130cv)

Quando o carro passava ouvia-se aquele som tipico de um V6 2.5 e no entanto andava era para gozar o povo que queria pica

Voltar
Superior