Falta de Agua dá chumbo tipo 1

citação:Originalmente colocada por bricardo

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Indigo

Faz tanta falta que alguns carros nem trazem limpa vidros traseiro. O meu não tem.
Alguns não TÊM vidro traseiro. Estou a dizer isso há 1 hora! :D

Então e para limpar a publicidade, hã?[:p]

Realmente no mégane como tem o vidro quse direito, junta lá muita porcaria
Sim, mas quando chove, se há sítio onde não falta àgua é lá. ;)

Claro, pois é precisamente quando não chove que a àgua lá faz falta. Quando chove o que geralmente dá jeito é o detergente para retirar as gorduras.

Claro, pois é precisamente quando não chove que a àgua lá faz falta. Quando chove o que geralmente dá jeito é o detergente para retirar as gorduras.

Por isso mesmo ainda gasto bastante "água" em tempo de chuva

Bem, já aconteceu a um amigo meu chumbarem-lhe o carro por não ter água no mija-mija. A anotação dizia "Sistema limpa/lava vidros - elementos não funcionais ------ tipo 2". Ficha vermelha.

E há pouco ainda me esqueci de dizer uma coisa. Disseram que como não há àgua não se sabe se a bomba funciona. Pois acontece - não sei se se nota em todos os carros mas no meu nota-se - que mesmo sem àgua consegue-se ouvir a bomba a puxar, mas como é óbvio não sai àgua, porque não há àgua para sair. Mas se se ouve a bomba a puxar é porque a bomba funciona ;)

E há pouco ainda me esqueci de dizer uma coisa. Disseram que como não há àgua não se sabe se a bomba funciona. Pois acontece - não sei se se nota em todos os carros mas no meu nota-se - que mesmo sem àgua consegue-se ouvir a bomba a puxar, mas como é óbvio não sai àgua, porque não há àgua para sair. Mas se se ouve a bomba a puxar é porque a bomba funciona ;)

Ok. Mas ninguém te garante que a tubagem esteja em bom estado.
vai dar ao mesmo.[:p]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Bem, já aconteceu a um amigo meu chumbarem-lhe o carro por não ter água no mija-mija. A anotação dizia "Sistema limpa/lava vidros - elementos não funcionais ------ tipo 2". Ficha vermelha.

Nao funcionarem é pior que nem tem água [:0] Imagina um dia de chuva sem limpa pára-brisas!

citação:Originalmente colocada por Cahib

Não vai, porque eu também posso ter as tubagens más, encher aquilo de àgua, passa na inspeção e no dia a seguir já lá não há àgua [:P]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Nao funcionarem é pior que nem tem água [:0] Imagina um dia de chuva sem limpa pára-brisas!
Vês, assim já concordo totalmente contigo! :D

EDIT: Mas ele disse que o problema era o mesmo (a falta de àgua) a anotação do inspector é que foi outra ;)

Não sei se o ML do meu irmão tem depósitos separados, se calhar tem, na porta traseira, sei q há carros tem isso, como por exemplo o Pajero, eu já tive um GR q tinha um deposito de agua só para o lava faróis, por isso de certeza q tinha agua para o vidro da frente, senão tb estaria anotado, na folha da inspecção dizia isso mesmo, def do limpa vidros TRASEIRO, falta de agua.

Tb no GR Y60, que tem 2 depósitos 1 é para o vidro da frente e o de trás e o outro deposito é só para o lava faróis qd começa a faltar a agua, primeiro falta o de tras, dp é q começa a faltar o da frente, estava bem pensado, tinha 2 bombas para o esguicho, a bomba de tras só chupava agua da parte de cima do deposito, e a outra bomba para o vidro da frente estava na parte de baixo do deposito.

Nos dias de Chuva agua para o vidro de trás n é preciso, pelo menos no meu GR, basta o spray de agua mandado pelos pneus para o meu vidro traseiro ficar molhado, escusando de usar o esguicho

Não vai, porque eu também posso ter as tubagens más, encher aquilo de àgua, passa na inspeção e no dia a seguir já lá não há àgua [:P]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Vês, assim já concordo totalmente contigo! :D

EDIT: Mas ele disse que o problema era o mesmo (a falta de àgua) a anotação do inspector é que foi outra ;)

Pode estar em tão mau estado que nem deite agua nos locais correctos...[xx(][xx(]

Pode estar muita coisa, mas aquilo com que se preocuparam foi que "não tinha água" que de todas as coisas que podia estar é a menos grave e de solução mais fácil. ;)

Pode estar muita coisa, mas aquilo com que se preocuparam foi que "não tinha água" que de todas as coisas que podia estar é a menos grave e de solução mais fácil. ;)

Era o unico diagnóstico objectivo possivel. Não iam verificar a bomba e as tubagens. Aquilo é uma inspecção periódica obrigatória, não é uma intervenção periódica obrigatótia.

É ´simples.

É um ponto a ver. Se não estava de acordo, é anotado. E acabou. Ninguém chumba por isso.

Pior aconteceu com a minha namorada. Em que lhe anotaram num defender LUZES DE MATRICULA FRACAS... Ou seja funcionavam, mas o examinador de dia conseguiu ver que estavam fracas!!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É ´simples.

É um ponto a ver. Se não estava de acordo, é anotado. E acabou. Ninguém chumba por isso.

Pior aconteceu com a minha namorada. Em que lhe anotaram num defender LUZES DE MATRICULA FRACAS... Ou seja funcionavam, mas o examinador de dia conseguiu ver que estavam fracas!!

Luzes de matricula fracas é muito estranho. Como é que ele mediu isso?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É ´simples.

Luzes de matricula fracas é muito estranho. Como é que ele mediu isso?

O problema é esse. Não mediu, olhou (de dia) e não disse nada. Depois na folha vinha. Luzes de matricula Fracas. Eu perguntei e ele disse que não estavam a emitir a luz como deviam. E assim ficou. Retirou-se a tampa de acrilico limpou.se bem e voilá.

Já aconteceu c o carro da minha esposa essa anotação.Como ela nem imaginava q existia o lava vidros trazeiro, com o tempo foi-se entupindo o tubo e claro q foi anotada essa deficiencia e ainda bem pois quando eu esporadicamente andava c o carro chateava-me aquilo ñ deitar agua,(porque em tempo seco também gosto de vêr bem para traz) mas como ela ñ se queixava eu deixava andar...Cump.tos

Voltar
Superior