Falta de civismo

Salahudeen

New member
Hj fui visitar os meus pais e o meu pai de repente sentiu-se mto mal... telefonei de urgência para a minha mulher para admitir o meu pai de urgencia e fui a "voar" para o hospital. Liguei os 4 piscas, mas com a falta de civismo tava a ver q o meu pai morria ali mm... n me deixavam passar com 3 faixas fdx... e ainda houve um ou dois q faziam sinais como quem diz "passa por cima"... Que falta de civismo mesmo [xx(]

infelizmente para alem dos q so pensam no cu deles ha ainda pessoas normais q ja foram enganadas por xico espertos q ligam os 4piscas quando a unica urgencia é chegar a casa pra ver a bola, depois pagam os justos pelos pecadores.

Isso é a estoria do Pedro e do Lobo ... como há tanta gente que o faz sem necessidade ... quando é necessario faze-lo ninguem se acredita .
Já agora espero que o teu pai esteja bem de saude.

Eu deixo sempre passar. Se for um chico esperto, ele que seja muito feliz mais os seus quatro piscas. Se for alguém mesmo em urgência, eu deixei passar e fico de consciência limpa.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Isso é a estoria do Pedro e do Lobo ... como há tanta gente que o faz sem necessidade ... quando é necessario faze-lo ninguem se acredita .
Já agora espero que o teu pai esteja bem de saude.

Nem mais..

citação:Originalmente colocada por tism

Eu deixo sempre passar. Se for um chico esperto, ele que seja muito feliz mais os seus quatro piscas. Se for alguém mesmo em urgência, eu deixei passar e fico de consciência limpa.

Eu sigo o mesmo comportamento.

Mas já me chateei duas vezes,quando vinham uns artistas de 4 piscas e lencinho branco na estrada,toda a gente os deixou passar e um parou depois nas bombas para lanchar e outro parou num shopping,...dessas 2 vezes fui lá ter com esses artistas ....passei-me!

mas não há-de ser por esses tristes que hei-de deixar de passar quem vem em marcha de urgência...

Salahudeen, isso tem andado complicado para os teus lados.

As melhoras do teu pai.

E já agora como ficou o miudo do atropelamento e o caso com o outro bacano?

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Hj fui visitar os meus pais e o meu pai de repente sentiu-se mto mal... telefonei de urgência para a minha mulher para admitir o meu pai de urgencia e fui a "voar" para o hospital. Liguei os 4 piscas, mas com a falta de civismo tava a ver q o meu pai morria ali mm... n me deixavam passar com 3 faixas fdx... e ainda houve um ou dois q faziam sinais como quem diz "passa por cima"... Que falta de civismo mesmo [xx(]
Também usaste a buzina?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Salahudeen, isso tem andado complicado para os teus lados.

As melhoras do teu pai.

E já agora como ficou o miudo do atropelamento e o caso com o outro bacano?

Pah o miudo ta bem, nada de grave. e o meu pai ja ta a recuperar ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Também usaste a buzina?

e não só. Luzes de máximos, com medios ligados e lenço se possível.

Queres um conselho? Chama a ambulancia ou conduz só até aos bombeiros... Também já me vi nessa situação e o pessoal não facilita nada, até se metem à tua frente para não te deixar passar.

Infelizmente até as viaturas do Inem tem, por vezes, dificuldade em que facilitem a passagem, imagina um carro "descaracterizado". É mesmo uma tristeza. Já para não falar nos que se colam para ir à boleia... Enfim...
As melhoras para o familiar

Infelizmente já me aconteceu o mesmo, com a minha filha, mesmo com os piscas ligados e a buzinar intensivamente, poucos condutores entendiam que era uma urgencia...
Inclusive um condutor de um camião "tir" fez questão de tapar a berma quando me viu a tentar usala, tive de fazer marcha-a-tras, para sair daquele "buraco" e quando sai tornou a fazer questão de me dificultar a passagem pela esquerda... [xx(]
Com aquela aflição toda nem me lembrei de tirar a matricula...

EDIT: Espero que o teu pai esteja bem!

cumps,
[dio]

Já apanhei (penso que todos apanhámos) gente dessa, estúpida, distraída, incivilizada... Pior do que os bichos da selva...

E nessas situações a aflição/urgência é tanta que se as pessoas "pusessem a mão na consciência" veriam a porcaria que é negar a passagem a quem assinala, justificadamente, a marcha de urgência!...

Voltar
Superior