Falta de peças da marca

Wasta

New member
Boas malta

Marquei uma reparação numa oficina oficial da marca para uma campanha de recall devido a uns problemas na Correia de distribuição.
No dia seguinte ligaram me para ir buscar o carro pois não tinham as peças necessárias para o trabalho e não sabem o tempo de espera das mesmas mas quando as tivessem voltavam a agendar comigo.
A minha dúvida é: caso tenha alguma avaria devido ao problema acima referido a marca assume responsabilidade? Os mesmos dizeram que não haveria problema conduzir o carro até a chegada das mesmas.

Boas malta

Marquei uma reparação numa oficina oficial da marca para uma campanha de recall devido a uns problemas na Correia de distribuição.
No dia seguinte ligaram me para ir buscar o carro pois não tinham as peças necessárias para o trabalho e não sabem o tempo de espera das mesmas mas quando as tivessem voltavam a agendar comigo.
A minha dúvida é: caso tenha alguma avaria devido ao problema acima referido a marca assume responsabilidade? Os mesmos dizeram que não haveria problema conduzir o carro até a chegada das mesmas.

Depende do estado do material atual...

Disseram..não tens por escrito.

Ainda compras fiado? Eu não. Confiar no diz que disse tem os seus riscos...

A falta de peças é uma realidade e na minha empresa estamos a sofrer isso na pele.
Temos encomendas lançadas de Autómatos e consolas e o prazo são 26-30 semanas.
Retentores em Viton (que normalmente era 1 semana) têm previsão de chegada em inicio de Outubro.
Simples correias com reforços em Inox com prazo de 18 semanas.

A falta de peças é uma realidade e na minha empresa estamos a sofrer isso na pele.
Temos encomendas lançadas de Autómatos e consolas e o prazo são 26-30 semanas.
Retentores em Viton (que normalmente era 1 semana) têm previsão de chegada em inicio de Outubro.
Simples correias com reforços em Inox com prazo de 18 semanas.

Nao sei quais peças nem qual o tempo que vai demorar a chegar [s)]

Tenho uma carrinha a reparar na marca á espera de uma egr ou borboletas não sei bem, desde o início de maio.

Até agora nada de peças...

Não sei se estou a levar banhada ou não.

Tenho uma carrinha a reparar na marca á espera de uma egr ou borboletas não sei bem, desde o início de maio.

Até agora nada de peças...

Não sei se estou a levar banhada ou não.

Não estás. Na Citroen aqui do burgo disseram-me q têm táxis parados por falta duma simples transmissão.

Uma questão, há alguma forma de saber se o material (qualquer peça de origem) de um determinado modelo de viatura (antigo, década 90) foi descontinuado ou não pela marca?

Voltar
Superior