PeugeotSales
Well-known member
Ela é completamente electrica...apenas quando saí á rua, têm a noção dos perigos e que é pequenina e deve estar junto de mimcitação:Originalmente colocada por OrDoS
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Se acho, acabei de te dar um exemplo concreto claro que acho.citação:Originalmente colocada por brunoclio
Educação sempre, mas achas mesmo que dizendo a uma criança ate 7/8 anos para ficar quieta enquanto falas com alguém por 10/15minutos, a criança assim faz? Não vejo nenhum inconveniente nas "trelas", se algum dia tiver filhos e me deslocar para locais muito movimentados, é provável que tenha uma dessas.citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Então mais uma ve, se calhar o problema não era falta de trela...era falta de educação da mãe...citação:Originalmente colocada por gonexplorer
Já me aconteceu uma situação semelhante e eu nem estava a olhar para o lado, estava a olhar em frente quando de repente sai um pito disparado do meio dos carros estacionados. Fiz uma travagem brusca e parei ao pé do puto que ficou "congelado" e com uma cara de pânico. Depois ouço a mãe a chamá-lo com um ar enfastiado como se não fosse nada. Eu só fiz um gesto com a mão ao puto como quem diz, não faças mais isso senão levas e segui. Mas chocou-me a forma como a mãe encarou tudo aquilo com a maior naturalidade.
Quanto às trelas, sou 100% a favor. Chiça, ainda bem que não tenho filhos!!
Pois é...a trela dá menos trabalho aos pápás do que educar...
Uma trela...o melhor é usar tambem uma para os velhotes...que se atiram para o meio da estrada sem olhar e passam onde calha...
Assim levo três trelas...
- Onde vais querido ?
- Olha vou passear o bobi, o Joaozinho e por a tua mâe a fazer chichi...
- Vê-la se ela não faz no pneu do carro do vizinho...
- Sim, eu levo-a ali ao jardim...têm la os saquinhos para apanhar os cócós e tudo...
[8)]
Ñão tênham filho se não sabem tomar conta deles...
Parece que não queres perceber que para algumas pessoas, andar com filhos com trelas em locais desconhecidos ou movimentados, sendo estes hiperactivos, justifica o uso de tais aparelhos.
É claro que se a tua filha é "normal" e percebe o que lhe dizes sem precisar de muitos vaisos ou "atenções físicas", melhor para ti. Se o teu filho fosse um hiperactivo que tu até lhe podias andar às lambadas todos os dias que ele transgredia na mesma a toda a hora, aposto que reconsideravas e bem, o uso desses "objectos"... [xx(]
Têm haver com dignidade humana...é um filho,não é um cão.