Famashow..

arosario

New member
esta neste momento a dar o novo programa da sic.. e acabaram de passar uma rubrica "a vida e bela" em que as meninas pegam em marretas e pura e simplesmente destroem um coitado de um fiat uno 45 s.. alguem me explica a put@ da logica??[8b][8b]
enfim..

ps: se nao fossem todas tao boas ate as tratava mal.. [;)]

Um carro é apenas um carro... não sangra nem nada... [:D] [;)]

Um Uno 45? Fizeram-se milhões de carros desses, nem em 2028 hão-de faltar Unos!

epah eu disse o modelo do carro apenas por dizer..nada a ver com ser ou não um carro raro...
só não percebo a piada de destruir um carro apenas por destruir ou para "aliviar o stress"... mas ok.. sao opinioes..

Querem fazer a maior parte dos users do AHO felizes? [:cool:]

Comprem um Fiat Uno, um Renault Supercinco, um Honda Civic, um Hyundai Pony e um VW Polo de 1991 e dêem-lhes marretas para ver o que acontece... [:)]

Edit... e claro um Alfa Romeo 33...

Isso é uma coisa que foi importada penso que de inglaterra.

Uma empresa organiza uma sessão para o pessoal se distrair. Paga-se e eles arranjam um carro de uma sucata e marretas e um gajop vai lá e parte o carro todo.

Não vejo onde está o mal.

Faz lembrar um programa que da no Discovery, o Brainiac, que é apresentado pelo Richard Mark Hammond , aka Hamster :) sabem de quem falo? agora para quem nao conheçe imaginem o programa

K programa mais sul americano. 4 gajas ali expostas a vender qq coisa!! K telelixo!! Ainda consegue pior k o so visto

eu gostei ( e nem sequer ouvi uma palavra do que disseram, também não é importante...) e só queria é q pegassem na minha mareta

Por acaso vi o programa e não vejo grande interesse cultural, pedagógico ou cientifico no mesmo. Mas, como tem gajas boas, vai ser um sucesso.
raios parta a estupidez do tuga[:vm)] [8b] .
Já se for o programa do prof José Hermano Saraiva, claro que não presta e não durava um mês nas estações públicas:sh)

Por acaso vi o programa e não vejo grande interesse cultural, pedagógico ou cientifico no mesmo. Mas, como tem gajas boas, vai ser um sucesso.
raios parta a estupidez do tuga[:vm)] [8b] .
Já se for o programa do prof José Hermano Saraiva, claro que não presta e não durava um mês nas estações públicas:sh)

não estou a defender o programa mas

nem todos os programas televisivos têm de ser culturais e progamas com o prof. Hermano Saraiva há a decadas e passam quase em loop no canal 2
e fazem dvds e livros e sei lá mais o q.

Back