Fantasia de 'Zé Nabo'

Betokid

New member
Boas. Estou aqui à rasca com a seguinte situação: a educadora do meu filho de 4 anos quer, para a Festa de Natal do colégio, que ele vá mascarado de 'Zé Nabo' ( os mais velhos lembram-se dele concerteza, do tempo do Rui Veloso e dos Salada de Frutas ) e não sei onde arranjar roupas / acessórios. Alguma ideia? Alguma loja que alugue? Obrigado.

Vá lá, não gozem. Alguém me pode ajudar? Lojas que aluguem fantasias?

Não te sei ajudar assim de repente mas vejamos:

- Uma cabeleira postiça -> fácil de arranjar/fazer
- Um bigodão postiço -> fácil de arranjar/fazer
- Umas calças de ganga -> o miúdo concerteza tem umas
- Um blusão de couro, uma camiseta (*) ou outra peça à anos 80 -> o miúdo pode ter ou alguém emprestar

(*) Alguém se lembra das camisetas "Califa" ou "Fórmula 1" do início dos anos 80? [:)]

Sinceramente penso que as educadoras até podem ter muita boa vontade, mas às vezes pedem com cada disfarce que vai lá vai... ainda por cima o zén nabo que ninguém deve conhecer. Parece que o zé nabo era um baixista, arranja-lhe um viola de brincar, ou guitarra, e pronto segue os conselhos que te deram acima.

O Carnaval é só em Fevereiro, 1º ainda há o Natal pelo meio... :sh)

O Zé Nabo, dos Salada de Frutas, com a Lena d´agua?

Mas como é que mascara um puto, de Zé Nabo?

O fulano não tinha nenhuma caracteristica que o distinguisse.
Só se fosse o bigode

como o homem ainda é vivo e ainta toca com o rui veloso ,convem saber qual o periodo que vão retractar, ou melhor a banda que vão representar.

mas deve ser periodo anos 80.

Para se lembrar do Zé Nabo, dos Salada de Frutas e o caraças essa educadora já devia ter idade para ter juízo. Os miúdos de 4 anos devem saber mesmo que é o Zé Nabo, ainda se fosse as reencarnação jovem das Doce, agora o Zé Nabo!
O que essa educadora quer sei eu! Também é um zé mas não é nada Nabo, é mais Tolas...

Para se lembrar do Zé Nabo, dos Salada de Frutas e o caraças essa educadora já devia ter idade para ter juízo. Os miúdos de 4 anos devem saber mesmo que é o Zé Nabo, ainda se fosse as reencarnação jovem das Doce, agora o Zé Nabo!
O que essa educadora quer sei eu! Também é um zé mas não é nada Nabo, é mais Tolas...

lol!!!mais nada:)

Cá para mim isto é um pretexto ou um trocadilho...a educadora quer brincar e levar é com o "zé nabo" [:)] [:)] [:)]

Back