Farois Aftermarket

N22A2

New member
Quais as melhores marcas de farois aftermarket, os farois originais são da marca Stanley, o que não se consegue arranjar ca fora dessa mesma marca.

sei que a Depo não é grande coisa e a nivel de iluminação e qualidade deixa muito a desejar, agora que marcas aftermarket se podera arranjar em que a qualidade seja aceitavel?

algumas das marcas que existem - qual a qualidade das mesmas?

Depo
Alkar
Prasco
TYC
HS Schlieckmann
Johns
Diederichs

Última edição:
Quais as melhores marcas de farois aftermarket, os farois originais são da marca Stanley, o que não se consegue arranjar ca fora dessa mesma marca.

sei que a Depo não é grande coisa e a nivel de iluminação e qualidade deixa muito a desejar, agora que marcas aftermarket se podera arranjar em que a qualidade seja aceitavel?

algumas das marcas que existem - qual a qualidade das mesmas?

Depo

Ainda nos meses de janeiro e março fiz uns biscates num retalhista de peças auto para asiáticos,e os farois que saiam eram Depo

Apenas e só pelo preço. Mesmo que sejam maus. Depois nao iluminam tanto ou a dificuldade a focar o farol torna-se evidente.

Apenas e só pelo preço. Mesmo que sejam maus. Depois nao iluminam tanto ou a dificuldade a focar o farol torna-se evidente.

pois os depo sei que sao assim um pouco pro mau em termos de iluminação e na regulagem do farol, agora as outras marcas referidas nao conheço a qualidade das mesmas.

Gosto muito da AL Automotive Lighting...Aliais são os que vem nos meus carros de origem :)

essa marca pertence a alguma das que esta mencionada acima ou ao grupo? é que caso nao faça parte do grupo, como referi para o carro em questão so existe as referidas marcas.

abraço

E qual é a marca dos de origem? Sem ser dessas marcas que mencionaste, só encontrei de origem, mas não diz o fabricante.
Eu no teu caso, iria a um centro de desmantelamento ou sucata e comprava de origem usado, compensando o preço.

E qual é a marca dos de origem? Sem ser dessas marcas que mencionaste, só encontrei de origem, mas não diz o fabricante.
Eu no teu caso, iria a um centro de desmantelamento ou sucata e comprava de origem usado, compensando o preço.

Stanley

e das marcas apresentadas sem ser depo e tcy, alguma das outras é de confiança?

Voltar
Superior