Faróis amarelados

Tertuliano

New member
Boas pessoal.

Os faróis da frente da minha burra de 6 cilindros estão com aquele tom amarelado.

Vi na Roady um produto e kit completo para fazer essa limpeza por €20,00.

Gostava de saber se alguém já fez essa operação e o que aconselha. De preferência sem ter de usar máquina de polir, que não tenho.

Obrigado e abraços a todos.

Boas pessoal.

Os faróis da frente da minha burra de 6 cilindros estão com aquele tom amarelado.

Vi na Roady um produto e kit completo para fazer essa limpeza por €20,00.

Gostava de saber se alguém já fez essa operação e o que aconselha. De preferência sem ter de usar máquina de polir, que não tenho.

Obrigado e abraços a todos.

Por 40€ fiz na Glassdrive e ficaram novos. Se duraram os mesmos três anos que duraram quando fiz a primeira vez porreiro . Demoraram duas horas a fazerem o serviço. Pela diferença de preço e não ter trabalho iria à Glassdrive.

Last edited:
Por 40€ fiz na Glassdrive e ficaram novos. Se duraram os mesmos três anos que duraram quando fiz a primeira vez 0944384º. Demoraram duas horas a fazerem o serviço. Pela diferença de preço e não ter trabalho iria à Glassdrive.

Boas Ferreira.
Realmente, por mais 20 e tendo em conta que o trabalho é feito por um profissional, mais vale contratar o serviço.
Abraço

a média é esse preço, alguns já levam 50, outros ainda levam 30. não inventes se não tens máquina de polir. eu espanto-me é como certos carros passam na inspeção com os faróis de tão baços que andam! principalmente nos de plástico! :sh)

polir é o melhor, mas também podemos usar uma solução caseira

fazer tipo uma pasta usando Bicarbonato de Sódio e Limão

aplicar e deixar atuar por alguns minutos

depois enxaugar bem com água

Solução com 3 anos garantia são 50€ já com IVA.

As outras soluções é para papar tolos ou esfregar a cada 6 meses.

Por 40€ fiz na Glassdrive e ficaram novos. Se duraram os mesmos três anos que duraram quando fiz a primeira vez porreiro . Demoraram duas horas a fazerem o serviço. Pela diferença de preço e não ter trabalho iria à Glassdrive.

Um conhecido fez recentemente na Glassdrive e de facto ficou bem, sendo que levou o "verniz" para isolar.

exato, no final convém levar com uma camada de "verniz", como diz o nto, para ficar direito e durar bastante tempo.

Um conhecido fez recentemente na Glassdrive e de facto ficou bem, sendo que levou o "verniz" para isolar.

ah, preços para isso? supostamente feito numa casa de vidros, devem ter algum conhecimento. muito melhor que fazer num roady, pelo menos em teoria.

Back