Faróis com nivelamento automático

manganao

New member
Boas dei um toque com a frente e parti a óptica o meu mecânico disse para por as 2 novas porque podia dar diferença de intensidade, comprei 2

https://www.sprauto.pt/pt/product/megane-1102-farol-dir-h7h1-ce-tyc-200289052&node=101466

É lá diz

p/ veículos com sistema de nivelamento de faróis (elétrica)

Mas agora o meu mecânico diz que não são preparados para o nivelamento para levar o motor mas já confirmei em vários sites até no autodoc e diz para veículos com sistema de nivelamento de faróis eléctrico

O nivelamente automático é para faróis com lampada xenon. As lampadas comuns de halogénio têm aquele controlo manual geralmente na parte inferior esquerda do tablier.

A menos que anteriormente tenhas tido xenon e estejas a montar halogénio, não deveria haver problema.

O nivelamente automático é para faróis com lampada xenon. As lampadas comuns de halogénio têm aquele controlo manual geralmente na parte inferior esquerda do tablier.

A menos que anteriormente tenhas tido xenon e estejas a montar halogénio, não deveria haver problema.

Sim é isso nas novas não deu para por o tal motor

Nivelamento automático elétrico é diferente de nivelamento elétrico.

Pela foto, são de nivelamento elétrico. O automático é para os que tem de onde fabrica e os faróis têm lente invés de reflector.

O problema é que ele diz que não deu para por o tal motor que faz aqueles números cá em baixo subir ou descer as luzes agora como tá mexes nos números e não acontece nada porque ficou o motor na outra óptica

quando li o post inicial, meu primeiro pensamento... "não tens que trocar faróis, tens é que trocar de mecânico!"
o ebalse já deu resposta ao que precisas fazer :)

Voltar
Superior