faróis de xenon

F.Dias

Banido
Ola a todos!! recisava que me ajudassem na seguinte questão, tenho uma passat de 99 com faróis de xenon, e gostaria de saber se em vez de colocar lampadas de xenon, poderei colocar lampadas de halogenio normais?!?!
obrigado a todos

É assim os faróis são de xenon de origem, a marca é Hella, mas keria colocar lampadas de halogenio em vez de gastar uma pipa para repôr, e keria saber se os faróis funcionam com lampadas normais!!??

Nao funcionam por duas questões muito simples. as ligaçoes não são as mesmas e as lâmpadas de Xénon funcionam a 35w e as normais a 55w. Mas existem várias lojas pelo pais e mesmo na net que vendem lâmpadas de xénon à volta de 60/70€

Acha k sim ? O xenon tem 1 voltagem muito superior ás lampadas normais, e claro k as opticas em si sao diferentes no casquilho.
E era passar de cavalo pra burro a nivel de iluminacao !!![8]

citação:Originalmente colocada por fuscas

Nao funcionam por duas questões muito simples. as ligaçoes não são as mesmas e as lâmpadas de Xénon funcionam a 35w e as normais a 55w. Mas existem várias lojas pelo pais e mesmo na net que vendem lâmpadas de xénon à volta de 60/70€

Epah isso é muito barato!!!

Na zona norte que lojas existem ?!

citação:Originalmente colocada por Zapiao

Acha k sim ? O xenon tem 1 voltagem muito superior ás lampadas normais, e claro k as opticas em si sao diferentes no casquilho.
E era passar de cavalo pra burro a nivel de iluminacao !!![8]

Não sei a quantos watts funciona uma lâmpada normal, mas é verdade que uma lâmpada de xenon funciona a 35w.

Já agora como já foi dito nunca dá para pôr uma lâmpada normal pois o encaixe das lâmpadas de xenon é muito diferente.

Podes sempre proceder à troca de ópticas com outro proprietário de um Passat com farolins em halogéneo.

Se tu assim preferes.. tenho a certeza que ele não se irá sentir lesado e ficam os dois com material original e satisfeitos [:p]

citação:Originalmente colocada por F.Dias

É assim os faróis são de xenon de origem, a marca é Hella, mas keria colocar lampadas de halogenio em vez de gastar uma pipa para repôr, e keria saber se os faróis funcionam com lampadas normais!!??

pq repor? tão gastas? fundiram-se?

Voltar
Superior