Farois - Space Star

1977

New member
Alguem me sabe dizer onde comprar (Margem sul) uns farois para uma Mitsubishi Space Star (na marca são uma fortuna)... Mandar polir não resultou... melhorou apenas 40% e chumbou na inspecção..!

Cumps.

Na tua zona não sei mas passa numa loja de peças auto e pede preço.

Por curosidade, sabes quanto custam novos na marca?

Para poupar cerca de 20€ prefiro por na marca....! na marca branca estava a pensar um valor mais baixo cerca de 70/80€ cada

Se não fores lá ou não telefonares não sabes o desconto que podes obter sobre o preço base. Alem disso, o material VALEO é normalmente superior a outros, por exemplo, DEPO.

Mete "DEPO" mete,e depois não te admires se chumbares novamente na inspecção,que foi o que aconteçeu com os que comprei para o meu MB,e por serem tão bons,vim de lá com a anotação.
Graças a querer poupar uns euros,agora já tive de comprar outros da "HELLA",e ainda me falta a montagem.
Toma lá que é para não seres esperto.[8b][8b]

Mete "DEPO" mete,e depois não te admires se chumbares novamente na inspecção,que foi o que aconteçeu com os que comprei para o meu MB,e por serem tão bons,vim de lá com a anotação.
Graças a querer poupar uns euros,agora já tive de comprar outros da "HELLA",e ainda me falta a montagem.
Toma lá que é para não seres esperto.[8b][8b]

Ou como o user daqui que mandou vir 2 DEPO para o Alfa dele e está a pensar mandar vir dois Hella. [:D]

Já aconselhei Valeo, já disse que ao balcão normalmente fazem desconto...mais não posso fazer. [:D]

tenho DEPO no meu à mais de 2 anos. até agora sem problemas.

estes do carro da minha mãe ainda só têm 1 mês, não posso opinar ainda muito

tenho DEPO no meu à mais de 2 anos. até agora sem problemas.

estes do carro da minha mãe ainda só têm 1 mês, não posso opinar ainda muito
Não vou dizer que todos os faróis da DEPO não prestem,cada caso é um caso.
No meu MB não resultam,e quem não souber com experiência o que vai adquirir,o melhor è não jogar na roleta russa.[;)]

Back