Farol direito Ford Focus

lampada

lampada

pelo que parece ,não é ao ligar as luzes ,mas sim ao guinar com o volante. tens luzes direccionais e quando viras uma das luzes apaga-se ???? isso é uma falha de contacto na lâmpada com a ficha dentro do farol, ao virar deixa de fazer contacto.
vê por detrás da lâmpada se esta vem posta no sitio a ficha.

No video mostra que é ao virar, no entanto noto que ao ligar as luzes de manhã a direita demora mais a ligar que a esquerda, hoje demorou uns 7 / 8 segundos.

Já mexi hoje numas fichas que parecem estar ligadas ao farol mas não sei se serão aquelas..

Efectivamente não é um problema muito importante mas já agora estava curioso sobre o que poderia ser.

Se continuar logo falo quando for à revisão [;)]

boas pessoal sou novo por aqui gostava de uma informaçao sera que alguem podia dizer quais lampadas se pode por numa foca sw 2006 eu pensei por h7 medios fhilips x treme power KE ACHAM [;)]

Então allskin, a situação da lâmpada ainda se mantém?

Sou novo por aqui, apesar de já seguir o forum há muito tempo, mas finalmente decidi registar-me.

Também tenho um Ford Focus 1.6Tdci 109cv Titanium X de 09/2010, penso que seja igual ao teu, sendo este o meu segundo (tive anteriormente durante 4 anos um Ford Focus Mk1 1.4).

A situação é que na passada sexta-feira fui à primeira revisão (20.000km), sendo que até à data o carro tem-se portado de forma impecável (baixos consumos como esperado e motor pujante a cima das 2000rpm, apenas tenho a apontar um barulho na porta do passageiro que até referi para darem uma vista de olhos na revisão, mas continuou igual [:D]).

No entanto, depois da revisão, no sábado lá vim para Aveiro (sou do Algarve mas estudo em Aveiro) o farol esquerdo na A1 começou a falhar, apagando-se e acendendo muitas vezes, parecendo-me que estava a fazer mal contacto, ou coisa parecida (não sou nenhum expert nisto [:D]), estando está assim até este momento.

Já agora, quando fiz a revisão o carro tinha 19.000 e poucos km´s, no entando já fez os 20.000, sendo que agora sempre que ligo o carro, este avisa-me que tenho de ir mudar o óleo...será possível através do CB anular a mensagem? Já andei lá à procura mas não tive sorte [:p]

Manteve-se até se desligar por completo.

Fui à ford, estava um cabo cortado. Em 1h estava o problema resolvido. [;)]

Pois, penso que nem vou esperar para quando voltar ao Algarve...só acho estranho o facto de me acontecer logo depois da revisão, não vejo de que forma uma simples revisão possa ter influencia no funcionamento dos faróis.

Back