Então allskin, a situação da lâmpada ainda se mantém?
Sou novo por aqui, apesar de já seguir o forum há muito tempo, mas finalmente decidi registar-me.
Também tenho um Ford Focus 1.6Tdci 109cv Titanium X de 09/2010, penso que seja igual ao teu, sendo este o meu segundo (tive anteriormente durante 4 anos um Ford Focus Mk1 1.4).
A situação é que na passada sexta-feira fui à primeira revisão (20.000km), sendo que até à data o carro tem-se portado de forma impecável (baixos consumos como esperado e motor pujante a cima das 2000rpm, apenas tenho a apontar um barulho na porta do passageiro que até referi para darem uma vista de olhos na revisão, mas continuou igual [

]).
No entanto, depois da revisão, no sábado lá vim para Aveiro (sou do Algarve mas estudo em Aveiro) o farol esquerdo na A1 começou a falhar, apagando-se e acendendo muitas vezes, parecendo-me que estava a fazer mal contacto, ou coisa parecida (não sou nenhum expert nisto [

]), estando está assim até este momento.
Já agora, quando fiz a revisão o carro tinha 19.000 e poucos km´s, no entando já fez os 20.000, sendo que agora sempre que ligo o carro, este avisa-me que tenho de ir mudar o óleo...será possível através do CB anular a mensagem? Já andei lá à procura mas não tive sorte [

]