dcifumarolas New member Oct 27, 2007 #1 Desculpem mas não resisti... O que eu me ri com isto http://www.youtube.com/watch?v=TKM3ryLcaSs []
paralelo Well-known member Oct 27, 2007 #3 pior pior foi o filme hardcore que me mandaram pó mail de uma gaja a fazer sexo anal com o cú cheio de hemorroidas
pior pior foi o filme hardcore que me mandaram pó mail de uma gaja a fazer sexo anal com o cú cheio de hemorroidas
grindas New member Oct 27, 2007 #4 rover_214 said: é isso e a gaja com as cuecas sujas de período.....blhac... Click to expand... Completamente.. estas japonocas sao umas doidas [][]
rover_214 said: é isso e a gaja com as cuecas sujas de período.....blhac... Click to expand... Completamente.. estas japonocas sao umas doidas [][]
M momentos Guest Oct 27, 2007 #5 Mas que coisa estranha........................ Qual é o objectivo de o rapaz estar ali a levar com os gases na cara?
Mas que coisa estranha........................ Qual é o objectivo de o rapaz estar ali a levar com os gases na cara?
Mobius New member Oct 27, 2007 #8 Isto está ao nivel das praxes! Tanto é que nem sabemos as circunstâncias, pode ser apenas um filme feito com nenhuma utilidade!
Isto está ao nivel das praxes! Tanto é que nem sabemos as circunstâncias, pode ser apenas um filme feito com nenhuma utilidade!
T T? Z? Banido Oct 27, 2007 #11 rover_214 said: é isso e a gaja com as cuecas sujas de período.....blhac... Click to expand... Reparei logo nisso.....fosga-se lá para as manias dos japoneses[][][][][]
rover_214 said: é isso e a gaja com as cuecas sujas de período.....blhac... Click to expand... Reparei logo nisso.....fosga-se lá para as manias dos japoneses[][][][][]
RicardoSilva New member Oct 27, 2007 #12 momentos said: Mas que coisa estranha........................ Qual é o objectivo de o rapaz estar ali a levar com os gases na cara? Click to expand... Pelo mesmo motivo que os fumarentos gostam que levemos com o fumo dos chaços deles.
momentos said: Mas que coisa estranha........................ Qual é o objectivo de o rapaz estar ali a levar com os gases na cara? Click to expand... Pelo mesmo motivo que os fumarentos gostam que levemos com o fumo dos chaços deles.
F Flyer New member Oct 28, 2007 #13 conheço um gajo que gosta disso, sempre que vai ás pegas pede isso.....WEIRD!!! :S
andrepereira Active member Oct 28, 2007 #19 Digam-me ao menos que o gajo ganhou bom dinheiro para fazer isto...
RODA5 New member Oct 28, 2007 #20 [:vm)] É anedotica a forma com as miudas saltam e batem palmas de alegria! Das duas uma, ou as miudas peidam channel nº5 ou o gajo tem o sensor do alfacto avariado ...
[:vm)] É anedotica a forma com as miudas saltam e batem palmas de alegria! Das duas uma, ou as miudas peidam channel nº5 ou o gajo tem o sensor do alfacto avariado ...