Farto da Sapo, Netcabo é alternativa???

netcabo é bem bom, tenho a 2 meses e ainda não tive problemas,
35€ de mensalidade (com desconto de 6 euros durante um ano)
tráfego ilimitado ate ao Dez/2007
e vai passar para 8megas down/ 512kb upload!
bem bom!
[:X]

Netcabo e sapo são as duas faces da mesma moeda: PT só funcionam no dia que instalam e no dia da transferência bancária da mensalidade. Quando há problemas, são totalmente incapazes em resolver que quer que seja.

Verdade seja dita que tenho sérias dúvidas de algum fornecedor de acesso à net seja melhor que os outros. Presentemente tenho Clix adsl com telefone e estou satisfeito... até haver problemas, a ver vamos [8)]

citação:Originalmente colocada por jacomiranda

Netcabo e sapo são as duas faces da mesma moeda: PT só funcionam no dia que instalam e no dia da transferência bancária da mensalidade. Quando há problemas, são totalmente incapazes em resolver que quer que seja.

O serviço de apoio ao cliente da PT é realmente bastante anedótico. Respondem sempre com as mesmas respostas pré-formatadas e dali não saem.

Mas acredita, e digo isto porque fui cliente da Clix desde 2002 até fins de Agosto deste ano. O serviço da Clix consegue ser mil vezes pior. Desejo-te boa sorte e que nunca tenhas um problema complicado, porque se tens um problema, tás metido numa enorme aventura.

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por jacomiranda

O serviço de apoio ao cliente da PT é realmente bastante anedótico. Respondem sempre com as mesmas respostas pré-formatadas e dali não saem.

Mas acredita, e digo isto porque fui cliente da Clix desde 2002 até fins de Agosto deste ano. O serviço da Clix consegue ser mil vezes pior. Desejo-te boa sorte e que nunca tenhas um problema complicado, porque se tens um problema, tás metido numa enorme aventura.

Por isso é que escrevi Verdade seja dita que tenho sérias dúvidas de algum fornecedor de acesso à net seja melhor que os outros.
... É que já fui cliente da Netcabo e da Sapo Adsl [8].
Só me falta emigrar para a Espanha! [}:)]

Por acaso já tive grandes problemas com o Clix relacionadas com quebras de ligação frequentes e estranhamente nunca mais tive problemas desde que contactei o Provedor da Sonae.

Muito estranho...

Voltar
Superior