Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas tu tens prova que pagaste os 7500...
eu ca para mim passaram a fatura por engano ao receber não se aperceberam que a fatura do valor ja tinha sido passada antes.
Pessoal, meu dito meu feito.
Há dias fiz o pagamento do restante valor em falta mesmo não concordando, uma vez que foi aconselhado a fazer isso e só depois reclamar.
Hoje recebi uma carta com um recibo do que paguei, uma fatura (7500€) e uma nota de credito (7500€) tudo com a mesma data.
Estou metido mesmo com aldrabões, depois de receberem o dinheiro fizeram uma fatura 7500€ com o mesmo descritivo da que tinha inicialmente, penso eu para se salvaguardarem de alguma reclamação queira fazer.
Só consigo entender isto como agora têm o argumento de que me tiraram 7500€ no valor em obra para os meu prejuízos.
Fonix nunca vi nada assim...
Eles fizeram o trabalho, tu pagaste, e então o recibo e a factura estão correctos.
Essa da nota de crédito sem reembolso é clássica... eles não explicarem...
Bem...
Tendo IVA, tanto a factura original e a nota de crédito, eles tem que ter um comprovativo em como tu recebeste a nota de crédito (o documento, não o dinheiro dela), sem o qual não regularizam o IVA entregue ao estado... Em português, eles para garantir o "lado deles" tem um procedimento interno (suponho eu...) que tens que devolver a nota de crédito assinada para que eles te paguem o dinheiro de volta...
eu em situações de contratação de serviços do genero, guardo todos os emails trocados bem como tb gravo as chamadas telefonicas desde o inicio.
just in case.
as gentes destas áreas dada a competição destacam-se à custa de chico-espertisses.