favor apagar

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

20mil em 20mil +- foi o que me disseram , mas ainda não cheguei a esse capítulo no manual ....... mas tudo depende da condução que se fizer ........

Esta é uma grande melhoria, o Ovni tem de ir a cada 10 mil km...

electrónica...
consumos...
manutenção...

DEIXEM O LANÇA GOZAR O RR! :D

não vamos falar de coisas terrenas: o homem comprou o Nirvana em forma de TT e nós a chatearmos com coisas comezinhas... :D

se fosse eu, pegava no RR-S, ia ao Carrefour comprar uns víveres e zarpava para a Sierra Nevada... nem a minha Micas levava... só eu e o RR... e não marcava hotel; dormia dentro do jipe para comungar daquele cheiro sublime do "Connoly" casado com a madeira...

citação:Originalmente colocada por highlander

electrónica...
consumos...
manutenção...

não vamos falar de coisas terrenas: o homem comprou o Nirvana em forma de TT e nós a chatearmos com coisas comezinhas... :D

se fosse eu, pegava no RR-S, ia ao Carrefour comprar uns víveres e zarpava para a Sierra Nevada... nem a minha Micas levava... só eu e o RR... e não marcava hotel; dormia dentro do jipe para comungar daquele cheiro sublime do "Connoly" casado com a madeira...
[^][^][^]
:D:D:D
[:X][:X][:X]

... para além do que, um RR-S é um belíssimo saca-mulas... era só moçoilas atrás de mim... não é que eu precise, sou bonito o suficiente
já agora, a minha foto:

seucreysson.jpg

charmoso, hein?!

... para além do que, um RR-S é um belíssimo saca-mulas... era só moçoilas atrás de mim... não é que eu precise, sou bonito o suficiente
já agora, a minha foto:

seucreysson.jpg

charmoso, hein?!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

electrónica...
consumos...
manutenção...

DESCULPEM-ME OS OUTROS , mas até que enfim que alguém diz qq coisa de jeito [^] :D

ps: não tem madeira (felizmente por que não gosto) , o interior é todo preto e cinza metalizado ......... mas o aroma a novo que falas [B)] espero que se mantenha durante muito tempo , pois é uma alegria a cada snifadela que dou lá dentro :D

já agora, a minha foto:

charmoso, hein?!

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Es linduuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Tras lá o RR-s ke eu kero sujar ctgo a pele dos bancos de tras!!!

FEIA.jpg

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por madseat

Então e o MadMax? Tá esqueçido?

bate na boca pá [:0]! essas coisas não se dizem :(
é sacrilégio [xx(]

[8)][8)]

Só disse isso porque nunca mais postaste fotos do bixo!

:D

achas que pus poucas do fds passado ?[:0]

Ah puseste![:0]

Onde! [8D]

Só vi umas dentro de uma vala![:p]

Aquilo foi alguma coisa![}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior