Fazer reset a tinteiros Canon

Goncaloibiza

New member
Boa noite!

Tenho uma impressora Canon MG-3650S, que tem os tinteiros de origem. Esta semana acendeu a luz de aviso, que os tinteiros estão a acabar. Comprei um kit para recarregar em casa os tinteiros. Ainda só testei no preto, mas a luz de aviso, não se apaga. Alguém me consegue dar uma dica de como fazer? Já vi tutoriais na net, mas não consegui apagar a luz,
Será que os de origem não dão para fazer reset?

Obrigado.

O melhor será ligar para a loja onde comprou, costumo comprar em forprint e já me trocaram os cartuchos uma vez por causa desse erro

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Que marca era o cartucho? A loja so vende a tinta de recarga, não tem grandes conhecimentos técnicos. Supostamente é só fazer reset ao tinteiro, mas não estou a conseguir. Não sei se detecta falta de tinta, ou se é programado para trabalhar um certo numero de impressões. Tinta eu sei que tem, pois fui eu que a meti. Continua a imprimir normalmente, mas tem a luz de aviso que está para acabar.

Já não me recordo mas acho que é carregar no botão de stop durante uns segundos até o erro desaparecer. Deixas é de poder ver o nível da tinta

O nível de tinta acho que já não consigo ver. No status da impressora, aparece um ponto de exclamação. Sei que tem tinta, mas não sei se estes tinteiros são programados, para deixarem de imprimir, passados 'X' impressões. Pela net, ve-se relatos de que alguns tinteiros são programados assim, para obrigar a ir comprar novos. Não sei se é o caso deste.

Voltar
Superior