Fazer um evry mod :)

Luismbmp

New member
Olá gostava de saber se alguem me ajuda, como se faz um evry mod para um tdi de 110cv

Trata-se de um skoda octavia de 110cv de 98 com ficha de 8 pinos

Andei a tirar informação da net e fiz este esquema baseado na teorica de informação

Será que se liga assim?

my.php



Obrigado aos entendidos :)

Abraço
 
Só posso liga-la por uns instantes??? como assim???

Não posso ligar o motor e depois ligar o interuptor da evry mod, e andar sempre com aquilo ligado como se fosse uma box?

Essa de ligar so por uns instantes é nova para mim :)


Abraço
 
Só posso liga-la por uns instantes??? como assim???

Não posso ligar o motor e depois ligar o interuptor da evry mod, e andar sempre com aquilo ligado como se fosse uma box?

Essa de ligar so por uns instantes é nova para mim :)


Abraço

Poder podes,mas como disse uma evry mod não dá saúde nenhuma ao motor.Aquilo só engana a centralina.É certo que se vai buscar mais uns cavalos,mas o pessoal que conheco que tinha isso mais tarde ou mais cedo tiraram,ou fizeram uma repro porque não valia a pena o risco ainda mais acrescentado que essa resistência representava.
 
Ja agora qual a diferença entre evry mod e box?

Muito boa pergunta... já alguém uma vez disse que a diferença estava no preço ...[;)]

O modo de funcionamento é o mesmo, ou seja, injectar mais combustível... agora tudo depende da quantidade de combustível injectado quer pela evry mod, quer pela box.

Existe quem defenda que as boxes mais caras são muito boas(será?), pois têm um mapa de injecção próprio, que funciona de acordo com o pisar no acelerador... sinceramente não acredito... podem sim estar mais "afinadas" que as box caseiras, mas dai a terem um mapa de injecção próprio... humm [:p]

... depois é a velha história, injectar só mais combustivel... e a mistura com o ar?
E os tempos de injecção, quantidade injectada, pressão de injecção?...

Mal por mal, façam uma repro soft num sitio de confiança, com perceba muito(mas muito mesmo) acerca do vosso motor, e deixem lá as boxes...[;)]
 
Eu sempre usei boxes, nunca tive problemas.

Posso dizer que á uns 15 anos que ando com boxes nos meus carros.

Agora evry mod´s nunca usei, mas penso que as boxes tem mais algumas resistencias :)
 
As boxes fazem leituras e algumas contas,ajustando alguns valores.Uma evry mod apenas altera um valor e de forma linear.
 
Back
Top