Fazer um sinal

dr_pintas

Banido
Boas, alguem sabe onde posso mandar fazer, ou em que tipo de lojas fazem, um sinal do tipo "estacionamento privativo"
É que onde moro ultimamente tem estacionado veiculos que nao sao moradores, mas como é uma zona residencial e calma estacionam os seus charutos e nao os tiram durante meses!!! Isto esta cada vez mais insuportavel, pois montes de vezes ao chegar a casa nao tenho lugar para estacionar, pois so tho garagem pa um e é po meu pai :)
Obrigado e cumps

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Boas, alguem sabe onde posso mandar fazer, ou em que tipo de lojas fazem, um sinal do tipo "estacionamento privativo"
É que onde moro ultimamente tem estacionado veiculos que nao sao moradores, mas como é uma zona residencial e calma estacionam os seus charutos e nao os tiram durante meses!!! Isto esta cada vez mais insuportavel, pois montes de vezes ao chegar a casa nao tenho lugar para estacionar, pois so tho garagem pa um e é po meu pai :)
Obrigado e cumps

se é um espaço público nao podes fazer isso.

citação:Originalmente colocada por Torres

Podes ir à C. Municipal e comprar o lugar.

Exactamente, vai á cara municipal, e falas com a divisão te trânsito.

Se conheçeres lá algume melhor ! ;)[:I]

Obrigado e cumps

Deixa lá que a minha rua tb é só para moradores e por vezes chego e não está nenhum morador estacionado! Excepto um vizinho que deixa ali o carro e só o pega 2 semanas depois. O pior é que eu já fui multado nesta rua por estacionamento indevido e os que não deviam estar estacionados não levaram nada [xx(]

É que o dito estacionamento,é exclusivamente para moradores, visto ter jardim envolvente e mesmo assim.... Ja pedimos a camara o sinal, ate jase falou em cancela, mas teria de se tornar condomineo fexado e vedar tudo em volta. A camara são uns badochas so querem saber de comer e beber, eu uero fazer o dito sinal e durante anoite ponho, no dia seguinte ja esta e ninguem sabe que foi, ao menos impõe um pouco mais de respeito tavez...

Começas a riscar os carros que não são de lá e a vazar pneus... Vais ver que se vão embora em 2 tempos :D

just a joke ;)

É que o dito estacionamento,é exclusivamente para moradores, visto ter jardim envolvente e mesmo assim.... Ja pedimos a camara o sinal, ate jase falou em cancela, mas teria de se tornar condomineo fexado e vedar tudo em volta. A camara são uns badochas so querem saber de comer e beber, eu uero fazer o dito sinal e durante anoite ponho, no dia seguinte ja esta e ninguem sabe que foi, ao menos impõe um pouco mais de respeito tavez...
Isso mesmo com sinal...

....há sempre um tótó que "não vê".

Por vezes aonde fazem matriculas tb vendem sinais de estacionamento privado e afins.
Mas o melhor deve ser mesmo ires á C. Municipal e expores a tua situação.

Back