Não são regras novas...
Gostei da atitude do Helton que atravessou o campo para acalmar as hostes azuis e brancas.aprNão se percebe é esse tipo de atitudes quando a equipa tava a ganhar 3-0 contra um Beira-Mar :sh)
E quantos foram ganhos "fair and square"? []
Não, são mais jogos em casa...FCP à frente ? isso sao mitos !! []
Estava o Helton do outro lado do campo (eu a questionar-me se não haveria capitão para resfriar os ânimos)e já vinha o Belluschi limpar o relvado. Atitude triste a da claque, para não dizer nada que vá contra as regras do fórum, que nada dignificam o clube! [:vm)]
Dou-lhes todo o meu apoio nos cânticos e coreografias de apoio mas estas atitudes de vickings são lamentáveis.
Não, são mais jogos em casa...
Sobre o jogo de ontem tenho a dizer algumas coisas, que ainda não tinha comprovado ao vivo: Rafa defende relativamente bem mas é fraco a receber/passar; James tem uns pés [br], recupera bastantes bolas e movimenta-se muito bem sempre de cabeça no ar; Walter parece-me de movimentos presos, mas tem pormenores de grande classe; Hulk está muito diferente da época passada, sabe quando passar e quando seguir sozinho; Otamendi movimenta-se muito bem, sabe jogar na antecipação e sai a jogar de cabeça levantada.
Quanto ao golo do Fernando: é a resposta ao Guarín. Ainda bem que temos estes 2 jogadores em boa forma apr
(Deu gosto ver o Guarín a recrear-se com a bola ao intervalo. Tem uma bela técnica.)
Ontem estive no estádio e achei degradante a atitude da claque. Eu sei que nestes casos pouco acontece (pelo menos em Portugal), mas espero que haja castigos severos para estes actos de vandalismo destes anormais. Claro que quem paga é o clube e não esses "adeptos", mas pode ser que se comece a apertar mais com esta gentinha...[:vm)]
Andas a roubar-me smilies, então toma lá![[][
]
3 décadas e tal de vitimização, guerras, ódios... agora já percebes?
Pois é, Iturbe de seu nome, é já chamado o novo Messi e terá um futebol misto de Paraguai e Argentina e poderá vir a ser Dragão.
Confuso?
A notícia aqui:
F.C. Porto - F.C. Porto negoceia o «novo Messi» - Mais futebol
Será que hoje o Record trás essa notícia hoje!! É que aqui há uns tempos isso foi notícia nesse jornal, pois nessa jornada o FCP teve a pior "casa" da época e o SLB passou à frente!!
Convém dizer que o FCP está à frente mais penso que tem um jogo a mais que o SLB em casa!!
Pois, pois... contem-me histórias... o Pinto da Costa poderia fazer 3 décadas de vitimização, guerras e ódios... desde que não ganhasse nada, não haveria problema, aliás acredito que seria completamente ignorado.... o problema é que o homem ganha tudo e mais alguma coisa... e um certo clube não ganha nada e isso incomoda muita gente!!
Só não vê isso, quem não quer!!
É que é mesmo nadinha! Nem foram campeões a época passada nem nada. []
São opiniões. E isso é a tua. Mas aconselho a leres como o PdC subiu, e actuou ao leme do clube até aos dias de hoje. Garanto-te que ele já foi muito pior, agora praticamente que só atira em direcção ao Benfica. Antes tudo o que metia comichão, vá veneno. E depois os adeptos admiram-se que não reconhecem os feitos do clube, que falem mal do homem, que os próprios jogadores de outras equipas lhe chamem nomes. Pudera, são 30 e tantos anos a semear ventos...mesmo com gentes do próprio clube!