PortuguesAoVolante
New member
Por acaso não. Se o campeonato começasse à 4ª jornada o Benfica estaria na mesma em 2º, embora só com 2 pontos de atraso.
Ele queria dizer 5ª jornada. Mas pronto, os experts em vitórias morais não somos nós [
Por acaso não. Se o campeonato começasse à 4ª jornada o Benfica estaria na mesma em 2º, embora só com 2 pontos de atraso.
O Benfica arrebentou com as possibilidades de ser campeão ao perder três vezes seguidas nas primeiras jornadas!!
!
Claro que podíamos ir por aí fora até cobrir todas as perdas de pontos, mas não esquecer que nessas 3 derrotas do Benfica, uma é em casa do Guimarães, uma equipa do Top 4 do campeonato [Ele queria dizer 5ª jornada. Mas pronto, os experts em vitórias morais não somos nós []
O Benfica arrebentou com as possibilidades de ser campeão ao perder três vezes seguidas nas primeiras jornadas!!
Já repararam que se o campeonato começasse á quarta jornada e mesmo levando 5-0 no Dragão estávamos á frente do campeonato?
Não quero com isto dizer que o Porto não merece estar na frente, claro que merece, os jogos todos contam e o campeonato começa desde a primeira, serve apenas para dizer, que a diferença abismal de performance nos primeiros jogos desiquilibrou tudo!
Benfica AKA Roberto [] pelo menos os primeiros 6 pontos sao do Roby.
Claro que podíamos ir por aí fora até cobrir todas as perdas de pontos, mas não esquecer que nessas 3 derrotas do Benfica, uma é em casa do Guimarães, uma equipa do Top 4 do campeonato []
O Porto os 2 empates que tem são precisamente em casa dos Top 4, um deles em Guimarães.
Portanto a tirar a derrota do Benfica em casa do VSC, tirem também o empate do FCP lá [] é simplesmente um dos terrenos mais difíceis do campeonato [
]
Mas sim o Benfica começou mal (pelo menos as duas primeiras jornadas) e sem isso estaria a fazer um campeonato MUITO melhor. Mas seria sempre um campeonato tipo espanhol, com 2 equipas a discutir a liderança ao minimo pontinho.
O ano passado se contassem só as jornadas em que o Hulk pôde jogar, também éramos campeões (tenho ideia que sim, não fui confirmar, mas pelo menos ficávamos acima do que ficamos).
O ano passado se contassem só as jornadas em que o Hulk pôde jogar, também éramos campeões (tenho ideia que sim, não fui confirmar, mas pelo menos ficávamos acima do que ficamos).
[Essa desculpa do Hulk é péssima!
O Hulk sempre jogou até ao jogo como Benfica e no entanto cavamos o mesmo fosso de pontos entre voçês que nunca conseguiram recuperar!
Além do mais, falam do Hulk como se fosse o Maradona, o homem tb têm jogos maus, não iria jogar sempre bem tal e qual como fez nos jogos que disputou o ano passado, penso que até ao jogo com o SLB era o jogador com mais perdas de bola na liga!
[][
][
]
Vocês ainda estavam empatados com o Braga por essa altura!!
Há quantos meses consecutivos é que o Hulk é considerado o melhor jogador a actuar no campeonato português? Melhor ainda, já alguém ganhou o prémio além dele?
Tenho pena é que o Falcao vá parar novamente algum tempo...![]()
Isto do Falcao não terá a haver com o processo de renovação?Hoje ouvi de novo uma noticia em contrario ...
Dizia-se que ele poderia jogar amanha ... e depois parar !
Nao percebo esta novela ! Mais um ano com muitas lesões no Dragão
Isto do Falcao não terá a haver com o processo de renovação?
De qualquer maneira, realmente este ano há bastantes soluções mas não justifica tanta lesão. Depois de um aprendiz do Mourinho, precisavamos era de um aprendiz do Rui Faria []
F.C. Porto - «Iturbe tem grande potencial», analisou Villas-Boas - Mais futebolAndré Villas-Boas analisou esta sexta-feira a iminente contratação do jovem argentino Iturbe por parte do F.C. Porto. O treinador mostrou conhecer bastante bem o extremo, internacional sub-20 pela selecção das Pampas.
«Acho que muito dificilmente iremos ao mercado em Janeiro. Construímos um plantel em Junho, fizemos aqui e ali algumas adaptações e para já encontramo-nos satisfeitos. Iturbe? É um jogador interessante, mas enquanto não for oficializado não gostaria de me alongar muito. Tem um grande potencial, é explosivo, um ala puro, que entrou rapidamente no futebol profissional. Estamos atentos, mas não é completamente certo que venha representar o F.C. Porto.»
abola.pt
E vai mais um embora, cada vez existe menos espaço de manobra para os jogadores da formação!!