[Desporto] FC Porto 2018/19

Nada disso...
A Vodafone roubou o Lugae ao Licor Beirão....

Agora mais a sério...que jornalismo este....

A Bola tem capa Norte e Sul?
Eu creio que não....se tivesse, ainda teria atenuantes....

[:D] Infelizmente este “apartheidismo” é muito mais do que jornalismo, mas podemos bem com eles…

Nada disso...
A Vodafone roubou o Lugae ao Licor Beirão....

Agora mais a sério...que jornalismo este....

A Bola tem capa Norte e Sul?
Eu creio que não....se tivesse, ainda teria atenuantes....

Não. Só o OJOGO é que tem capa norte e sul.

A capa da esquerda é de ontem e a da direita é de hoje.

Raúl Jiménez é desejo de Pinto da Costa, mas só será reforço se um avançado sair | O Tribunal do Dragão

(...)A perspectiva de Adrián ser desviado para a ala pode permitir que Jackson e Jiménez coexistam no plantel. Sami, que jogou na posição 9 apenas pela falta de alternativas, deve sair, embora tenha o estatuto de formado em Portugal a seu favor. Tello e Quaresma estão garantidos nas alas, Brahimi deve ser opção preferencial para o meio, e do pouco que já vimos de Quinteropode ser opção de Lopetegui para jogar descaído na linha (papel que também pode caber a Brahimi). Que espaço sobra para Kelvin e Ricardo (este ano não vai jogar a lateral)?

E também sobram incógnitas para o meio-campo. Se Raúl Jiménez for um investimento para este defeso (o Récord diz que pode custar 8 a 10 milhões de euros), continuará a haver margem para o último reforço que a SAD quer trazer e que promete surpreender e satisfazer muita gente (e a mim próprio)? Defour vai sair, mas haverá espaço para manter Evandro e Carlos Eduardo? As chamadas boas dores de cabeça, que há muito não tínhamos. O que deve a SAD priorizar: a chegada do nome forte para o meio-campo (qual gostariam?) ou de Raúl Jiménez (preferiam outro nome?) para o ataque? (...)

Se conseguirmos renovar com Jackson e segura-lo, uma vez que não basta a renovação, este será o maior reforço da temporada.

Realmente é o melhor reforço.
Com a qualidade de extremos e medios que temos esta época,ele motivado pode render muitos golos.

Nos jornais desportivos falam que o PC quer um ponta de lança mexicano.

Não sei se são os nossos rivais que andam a fazer muitos jogos de preparação ou se somos nós que andamos a fazer muito poucos... mas dá ideia que os outros jogam quase dia sim dia não e nós só jogamos uma vez por semana.

Não sei se são os nossos rivais que andam a fazer muitos jogos de preparação ou se somos nós que andamos a fazer muito poucos... mas dá ideia que os outros jogam quase dia sim dia não e nós só jogamos uma vez por semana.

É um facto. Esta pré-época o Porto tem feito muito pouco jogos. Sendo que apenas 3 servirão para tirar algumas ilações (St. Ettiene e o estágio em Inglaterra).

Gosto da renovação dele, apesar de ter 28 anos e termos 100% do passe...

Mas se é para apostar forte então força nisso!

Só não consigo entender a dispensa do Ghillas, ffs, tinhamos ali uma alternativa muito boa ao Jackson, agora provavelmente vamos ter de contratar algum Mexicano, RJ ou Pulido...

Adrian será um titular/suplente de luxo, o Quaresma tem 30 anos, são muitos jogos, muitas competições, tem de haver rotatividade, a bem ou a mal, ao menos temos uma opção de qualidade seja qual for a situação.

Back