Mrodrigues
Well-known member
Na edição de hoje, o Licor Beirão «roubou» o lugal ao Eric Dier....[]
não, foi a vodafone [
Na edição de hoje, o Licor Beirão «roubou» o lugal ao Eric Dier....[]
não, foi a vodafone []
Nada disso...
A Vodafone roubou o Lugae ao Licor Beirão....
Agora mais a sério...que jornalismo este....
A Bola tem capa Norte e Sul?
Eu creio que não....se tivesse, ainda teria atenuantes....
Nada disso...
A Vodafone roubou o Lugae ao Licor Beirão....
Agora mais a sério...que jornalismo este....
A Bola tem capa Norte e Sul?
Eu creio que não....se tivesse, ainda teria atenuantes....
(...)A perspectiva de Adrián ser desviado para a ala pode permitir que Jackson e Jiménez coexistam no plantel. Sami, que jogou na posição 9 apenas pela falta de alternativas, deve sair, embora tenha o estatuto de formado em Portugal a seu favor. Tello e Quaresma estão garantidos nas alas, Brahimi deve ser opção preferencial para o meio, e do pouco que já vimos de Quinteropode ser opção de Lopetegui para jogar descaído na linha (papel que também pode caber a Brahimi). Que espaço sobra para Kelvin e Ricardo (este ano não vai jogar a lateral)?
E também sobram incógnitas para o meio-campo. Se Raúl Jiménez for um investimento para este defeso (o Récord diz que pode custar 8 a 10 milhões de euros), continuará a haver margem para o último reforço que a SAD quer trazer e que promete surpreender e satisfazer muita gente (e a mim próprio)? Defour vai sair, mas haverá espaço para manter Evandro e Carlos Eduardo? As chamadas boas dores de cabeça, que há muito não tínhamos. O que deve a SAD priorizar: a chegada do nome forte para o meio-campo (qual gostariam?) ou de Raúl Jiménez (preferiam outro nome?) para o ataque? (...)
Não sei se são os nossos rivais que andam a fazer muitos jogos de preparação ou se somos nós que andamos a fazer muito poucos... mas dá ideia que os outros jogam quase dia sim dia não e nós só jogamos uma vez por semana.
Acabo de me conectar, vejo a volta na TV e chove e cântaros, mas por Inglaterra também vai um temporal. []
Atenção que vamos para lá... e também podemos apanhar mau tempo!!!