[Desporto] FC Porto 2018/19

Convocados previsíveis.
A presença de Evandro pode indiciar que o elo mais fraco do meio campo será mesmo o Carlos Eduardo e talvez seja dispensado.

Foi também isso que pensei.

Acho que a equipa vai ser:

Fabiano
Danilo, Maicon, Reyes, Alex Sandro
R. Neves, Herrera, Oliver
Quaresma, Brahimi e Jackson

A minha aposta é semelhante à tua, trocando apenas o Ruben Neves pelo Casimiro e o Reyes pelo Indi.

Só fará sentido numa hipotética saída do Jackson.

nem aí, a nao ser que ele esteja disposto a ceder mais de metade nos seus honorários.

com 29 anos, caríssimo como é, nao é jogador para o Porto.

a única hipótese era ser emprestado, e o Porto pagar apenas uma parte do salário. Nao me parece que os ingleses estejam para ai virados.

Engraçado que aqui (USA) nem se ouve falar da liga portuguesa.

Ja ouvi sobre a liga holandesa ate

Sim, nos EUA passam praticamente todos os jogos da liga Alemã, alguns da liga Holandesa, todos de Inglaterra, alguns de Espanha, e depois apanha-se cenas do México, Uruguai, Argentina, Brasil, etc. De Portugal nada...

Tenho Meo40 ( só até fevereiro, depois negoceio com outro operador, nem fibra tenho ainda) e recuso-me a pagar mais que os 84€/mes que pago atualmente, vai ser mais um ano sem futebol, só esporadicamente poderei ver o meu FCP. :sh)

Os canais pela net são porreiros.

lol

Eu no Vietnam encontrei a festa do FCP no campeonato do "ajoelhou" a dar numa tv australiana (acho que era a FOX)

Back