Ruben Neves, Casimiro, Herrera, Evandro, Oliver, Quintero e a possibilidade de Brahimi fazer o lugar também. Em alguns meses regressa o Mikel. Se for mesmo necessário "reintegra-se" o CE que para o campeonato nacional cumpre o necessário. Sinceramente tenho muita fé no Evandro, sempre foi jogador que gostei muito e acho que tem qualidade para o FCP (bem mais que Carlos Eduardo).
Há 2 anos fizemos quase uma época inteira com 4 médios, agora temos 6+. Acho que desde que o Ruben se afirmou na equipa o Clasie deixou de fazer sentido, afinal para jogar o Clasie teria de sentar ou o Ruben ou o Herrera (neste momento Casimiro é titularíssimo).
Estamos a 2 dias do fecho do mercado e ainda há por resolver:
Ghilas, Rolando, Kelvin, Sami e CE.
Digamos que o plantel neste momento é este (com o bonus de vários jogadores fazerem mais do que uma posição):
GR: Fabiano, Fernandez, Ricardo
DD: Danilo, Opare
DE: Alex Sandro, Jose Angel
DC: Maicon, Indi, Reyes, Marcano
"6": Casimiro, Mikel
"8": Ruben Neves, Herrera
"10": Oliver, Quintero
Extremos: Quaresma, Brahimi, Tello, Adrian Lopez
PLs: Jackson e Aboubakar
Joker: Ricardo
24 jogadores, como disse, com CE, Sami e Kelvin com possibilidade de serem reintegrados, principalmente o Sami pode acrescentar profundidade ao plantel, ele que é excelente para jogos partidos em que um contra ataque pode resolver o jogo.
Acho que não precisamos de Clasie nem de mais nenhum médio. E sinceramente acho que gastamos dinheiro a mais dado que nem Fernandez nem Adrian Lopez eram necessários nem vieram acrescentar nada ao grupo.