[Desporto] FC Porto 2018/19

É só otimismo... Chiça...
Tens razão, isto é um bocado de pessimismo a mais, porque fosse qual fosse o 11 escolhido teríamos sempre melhor equipa que o Basileia.

Mas deixar um jogador da qualidade do Indi no banco é daquelas coisas que traz logo um mau feeling antes do jogo. Se temos um central claramente superior aos que vão entrar em campo, porque não o usamos? Não é suposto usar sempre os melhores jogadores?

Lá está, cabe a quem acusa provar que as referidas conversas existiram e não o contrário.

Da parte do Benfica já foi negado e BdC já foi apontado como sendo um mentiroso.

E volta a frisar, segundo BdC não foi algo dito uma vez à boca pequena, foi algo repetido insistentemente, logo facilmente registado e agora reproduzível.

Para mim não é o Benfica que tem que fazer alguma coisa. É a Liga/FPF e até o Ministério Público.

eu acho que o Benfica devia exigir ao BC que ou provasse o que disse, ou pedisse desculpas pelas difamações, mas aceito que o Benfica opte por não fazer nada. Agora que as entidades acima referidas façam de conta que nada se passou...

Quanto ao jogo, espero que dentro do registo deste ano, a equipa consiga melhorar os seus índices de eficácia. Fundamental.

Back