Parece que contratamos um pinheiro belga... 27 anos e uma média de ~15 golos por época mais coisa menos coisa... Não me parece muito promissor...
Parece que contratamos um pinheiro belga... 27 anos e uma média de ~15 golos por época mais coisa menos coisa... Não me parece muito promissor...
Quanto ao RAFA vai ser jogador do Benfica parece-me obvio.
Sinceramente......ainda bem!
Nao faco ideia quem e este Depoitre, nunca ouvi falar de tal jogador e ja nao jogo FM ha umas temporadas.
No entanto, apesar de nao apresentar numeros estratosfericos (se ainda joga na Belgica aos 27 anos...), parece corresponder ao perfil:
Pinheiro, low profile, razoavelmente experiente.
Vamos ver como se da com os ares da Invicta.
Ontem ainda vi um pouco da Supertaca, mas mal o Cervi marcou e provocou a euforia dos relatadores da TVI, desisti.
O stream do site da TVI tambem estava ranhoso e nao valia a pena insistir.
Nao comento o Rafa, nao ponho profissionalismo em causa, mas do resto que vi (e do resumo)...
Boly? A serio? :sh)
Não conheço... mas, com 27anos, nunca ouvi falar nele Depoitre deve ser outro Janko.
A ser verdade não entendo nada esta política de contratações...[8b]
... mas mal o Cervi marcou e provocou a euforia dos relatadores da TVI, desisti.
Não conheço... mas, com 27anos, nunca ouvi falar nele Depoitre deve ser outro Janko.
A ser verdade não entendo nada esta política de contratações...[8b]
Euforia?
De cada vez que o Rafa tocava na bola tinham orgasmos mentais, e quando o Braga assentou jogo até parecia que do outro lado não era o Benfica o adversário mas os Tondelas desta vida.
Além disso o "Dani" é o do mais anti vermelho que possa existir na nossa televisão por isso a mim os comentários só me deram para rir e pouco mais.
Já agora não me parece que a vossa defesa vá beneficiar do Boly que vi jogar ontem. Mas posso estar enganado. []
Saudações desportivas