[Desporto] FC Porto 2018/19

Parece que contratamos um pinheiro belga... 27 anos e uma média de ~15 golos por época mais coisa menos coisa... Não me parece muito promissor...

E é isto...

Não há ninguém naquela sad que jogue FM? Jk, my point is...

Eu lembro - me de há uns anos haver lá um craque, o Sadio Mané, hoje em dia parte os rins todos ao Barça...

Agora Depoitre? Serious?

Boly bobi?

Rafa?

Eu não sei bem, mas o Verdasca, o Ismael Diaz e o Suk faziam bem esse papel e custavam praticamente 0...

Até os metem num bolso mas enfim...

Nem falo do Vítor Garcia para LD, Rafa a LE e Layun na sua devida posição, e poupava-se 6 ou 7M do Telles para algo realmente importante...

E Corona na esquerda não?
Então na selecção parte tudo e todos e chega ao FCP e só sabe jogar na retranca?

Hm, está certo então...

Parece que contratamos um pinheiro belga... 27 anos e uma média de ~15 golos por época mais coisa menos coisa... Não me parece muito promissor...

Não conheço o jogador, mas são precisas diferentes soluções. É preferível vir um pinheiro do que um baixinho, como se vinha falando. Porque naqueles jogos em que a bola só entra às três pancadas vai dar jeito alguém que as possa ganhar no ar. E 16 golos numa época não é assim tão mau (ninguém no Porto marcou isso o ano passado...).

André Silva, Adrian e Depoitre. 3 avançados diferentes que dão soluções e diversidade. Se o Aboubakar ficar, melhor!

Falta um central e um extremo (se não sair ninguém do meio campo).

Parece-me claro que com a possível saida do Aboubakar teremos de contratar um jogador mais experiente que o Andre Silva . Desconheço esse belga .

Acho que temos de apostar as cartas todas num numero 10 de qualidade.

Vejo tantas opiniões díspares que nem sei para onde me virar. Quanto ao jogo de sábado: sinceramente, tirando o lance do golo não vi nada de especial. Mas ainda estamos na pré-época, não se pode exigir mais. É claro que se em Outubro ou Novembro continuarmos neste nível, aí sim será muito má a situação.

Ainda estamos em pré-época?! Já estamos nela há 6 meses, e não vejo nada resolvido.

Conforme tinha relatado ao intervalo do jogo de sábado, exibição abaixo daquela dos 30 minutos de Guimarães. A defesa pareceu mais sólida, mas o meio campo, ao contrario do que seria expectável, foi o ela mais fraco. Danilo ainda em baixo dela, AA a querer fazer mais mas as pernas não o ajudaram e o melhorzinho, mas não muito, foi o Herrera. Na frente, Corona muito apagado, ao contrário das 2 novas coqueluches. Muito pouco jogo, para um playoff de CL. Para a 1jornada, é capaz de chegar, mas para 4feira é curto....muito curto.

Pré-época? Eu ontem vi o jogo do SLB e se nós a jogar assim estamos em pré-época, eles ontem jogaram uma final da champions...

Nao faco ideia quem e este Depoitre, nunca ouvi falar de tal jogador e ja nao jogo FM ha umas temporadas.
No entanto, apesar de nao apresentar numeros estratosfericos (se ainda joga na Belgica aos 27 anos...), parece corresponder ao perfil:

Pinheiro, low profile, razoavelmente experiente.
Vamos ver como se da com os ares da Invicta.

Ontem ainda vi um pouco da Supertaca, mas mal o Cervi marcou e provocou a euforia dos relatadores da TVI, desisti.
O stream do site da TVI tambem estava ranhoso e nao valia a pena insistir.

Nao comento o Rafa, nao ponho profissionalismo em causa, mas do resto que vi (e do resumo)...
Boly? A serio? :sh)

Não conheço... mas, com 27anos, nunca ouvi falar nele Depoitre deve ser outro Janko.

A ser verdade não entendo nada esta política de contratações...[8b]

Nao faco ideia quem e este Depoitre, nunca ouvi falar de tal jogador e ja nao jogo FM ha umas temporadas.
No entanto, apesar de nao apresentar numeros estratosfericos (se ainda joga na Belgica aos 27 anos...), parece corresponder ao perfil:

Pinheiro, low profile, razoavelmente experiente.
Vamos ver como se da com os ares da Invicta.

Ontem ainda vi um pouco da Supertaca, mas mal o Cervi marcou e provocou a euforia dos relatadores da TVI, desisti.
O stream do site da TVI tambem estava ranhoso e nao valia a pena insistir.

Nao comento o Rafa, nao ponho profissionalismo em causa, mas do resto que vi (e do resumo)...
Boly? A serio? :sh)

O Boly não é melhor dos que lá estavam... Fala-se em 6--7M! Um completo exagero... O Filipe custou pouco mais....

Não conheço... mas, com 27anos, nunca ouvi falar nele Depoitre deve ser outro Janko.

O Janko nao era mau de todo, ainda marcou alguns golos (5 em 12 jogos).
Nao e o ideal, claro que queriamos sempre alguem de topo, mas desde que cumpra...

O Jonas estava livre e o Mitroglou estava no Championship, lembrem-se disso.
Se em relacao ao primeiro nunca cheguei a me referir, em relacao ao segundo disse aqui varias vezes que nunca entendi porque raio fomos buscar o Osvaldo e nao o conseguimos contratar...

... mas mal o Cervi marcou e provocou a euforia dos relatadores da TVI, desisti.

Euforia?

De cada vez que o Rafa tocava na bola tinham orgasmos mentais, e quando o Braga assentou jogo até parecia que do outro lado não era o Benfica o adversário mas os Tondelas desta vida.

Além disso o "Dani" é o do mais anti vermelho que possa existir na nossa televisão por isso a mim os comentários só me deram para rir e pouco mais.

Já agora não me parece que a vossa defesa vá beneficiar do Boly que vi jogar ontem. Mas posso estar enganado. [;)]

Saudações desportivas

Não é difícil de entender, sem vendas, não há compras.

Contratam-se jogadores baratos.

Euforia?

De cada vez que o Rafa tocava na bola tinham orgasmos mentais, e quando o Braga assentou jogo até parecia que do outro lado não era o Benfica o adversário mas os Tondelas desta vida.

Além disso o "Dani" é o do mais anti vermelho que possa existir na nossa televisão por isso a mim os comentários só me deram para rir e pouco mais.

Já agora não me parece que a vossa defesa vá beneficiar do Boly que vi jogar ontem. Mas posso estar enganado. [;)]

Saudações desportivas

Referi isso, implicitamente, no fim do post que citas...
Boly, por favor, mas nao. Nao precisamos de jogadores assim.

Prefiro promover os miudos da B e deixa-los crescer...

Nota de rodape:
Se o Boly vier e se revelar craque, nao terei problemas em engolir esta apreciacao.

Back