[Desporto] FC Porto 2018/19

Mas basta participar é?

Não. Havia clubes que participavam na Taça de Gales e no campeonato inglês. Era o caso do Wrexham. Essa situação hoje já não seria possível. Na época era, e foi por isso que o FCP perdeu 1-0 em Gales e venceu 4-3 nas Antas, sendo eliminado pelo Wrexham, que participava, à época, no 4º escalão inglês.

Baixo ventre é o maior rival do nosso clube ser campeão em nossa casa. E o clube mesquinho desligar as luzes e ligar a rega. [:)][:)][:)][:)]

Isso e o JJ de joelhos perante esse mesmo rival.

Lá está. Uma situação do clube que não me orgulha nada.

Mas basta participar é?

Teve que chegar, pelo menos, à final.

Imagina, em Portugal, uma final entre Sporting/Porto/Benfica e Portimonense, por exemplo. Se um dos 3 grandes for campeão vai à Liga dos Campeões, mesmo que ganhe a Taça. Sendo assim, é o finalista vencido que vai à Liga Europa, mesmo sendo da II Liga. [;)] (Antigamente seria a Taça das Taças).

Há uns anos, estava o Atalanta na II divisão italiana, também participaram nas competições europeias à conta disso.

[video=youtube;ZSjmebuuubI]

... salvo uma outra excepção, têm tido um comportamento que não merece reparos
...

incrível... boa tentativa, mas já estava a rir no inicio, e quando li isto... ainda me doí a barriga de tanto rir.

Havia um série que tinha uma música que perguntava:

- "... quem és tu Zé Gato?".

Neste caso, impõe-se perguntar, face á propaganda destes energúmenos dos SD:

- "...quem és tu, Macaco?"

Hhmmm, então porque raio é que o Vítor Baía foi apertado, quando bocejou algo como o PdC tem que sair e eu até me candidato?!

Vieram logo parar histórias de ameaças e da vida pessoal do homem para ele saltar fora das eleições.

Isto de agora serem os santos...

Olha eu faço bem a minha parte, não pago para ver tristes espetáculos

Quando as coisas começam a apertar... aparece logo, aqui no tópico, propaganda dos SD.

Para bom entendedor, meia palavra basta.

[;)]

É triste ver o homem em completa negação. Mas, é normal, está a tentar manter o tacho.

Quando estiver para aí a 15 pontos e em 6º ou 7º lugar, pode ser que finalmente caia a ficha.

O curioso é a maioria dos adeptos dos 100% andarem desaparecidos, devem estar á espera de uma vitória, para depois virem acusar os outros de serem do FC Festas. [:D]

Hummm, nem todos, ainda se dão ao trabalho de fazer propaganda de "certa" mensagem... cujo objectivo já se sabe qual é.

[;)]

Baixo ventre é o maior rival do nosso clube ser campeão em nossa casa. E o clube mesquinho desligar as luzes e ligar a rega. [:)][:)][:)][:)]

Isso e o JJ de joelhos perante esse mesmo rival.

Exacto. Lembro-me bem de ter assistido a essa grande vitória do Benfica nas Auntas, mas se calhar eras demasiado pequenito (ou ainda inexistente) para saberes do que estou a falar. [;)]

Conta-me mais por favor, fiquei curioso.

E continuo a espera...

Ele deve estar a referir ao jogo que o Benfica ganhou por 0-2 com golos do César Brito. Mas não tenho a certeza se festejamos o título nesse jogo, mas acho que não

Nao foram matematicamente campeoes, mas era com se fossem.
Faltavam 5 jornada para o fim do campeonato e o Benfica saiu das antas com 3 pontos de vantagem. (Nessa altura as vitorias valiam 2 pontos)

15318008_10210135777368166_2331238728923054994_n.jpg

Ja se começa a ver onde ele pode singrar :sh)

Back