sgtscales
New member
Basa ver o exemplo de LFV....e de alguns dos seus principais acólitos.[]
[
Basa ver o exemplo de LFV....e de alguns dos seus principais acólitos.[]
Tirando o omnipresente Varolhão, o pessoal do clube das toupeiras desapareceu deste tópico. Estamos basicamente em monólogo! []
Na vida pode-se trocar tudo ou de tudo, menos de clube. Quando isso acontece não é bom sinal.[]
Basta ver o exemplo de LFV....e de alguns dos seus principais acólitos.[]
[][
][
] mas mantêm o cartão de sócio para quando for conveniente mudar [
]
Tirando o omnipresente Varolhão, o pessoal do clube das toupeiras desapareceu deste tópico. Estamos basicamente em monólogo! []
Tenho evitado passar muito tempo aqui.
Quando este produto estiver disponível (https://www.amazon.com/Electro-Deflecto-Unisex-Foil-Size/dp/B01I497JAM), espero poder passar aqui mais à vontade.
mas o Varolhão ainda é muito "novinho" nestas andanças .... []
Decidam-se! Se os benfiquistas escrevem aqui indignam-se porque isto é o tópico do Porto, se não postam é porque deve significar "qualquer coisa".Tirando o omnipresente Varolhão, o pessoal do clube das toupeiras desapareceu deste tópico. Estamos basicamente em monólogo! []
Decidam-se! Se os benfiquistas escrevem aqui indignam-se porque isto é o tópico do Porto, se não postam é porque deve significar "qualquer coisa".
Eu continuo com a mesma opinião: se o que se conta for verdade são coisas que devem envergonhar quem praticou os crimes e devem ser punidos exemplarmente.
Se o clube ganhou o que quer que seja com ajudas divinas, que se puna também exemplarmente. Descida de divisão é o mínimo que se exige.
Agora eu, ou outro benfiquista, ter de ficar envergonhado? Por acções de dirigentes? A ser verdade tenho pena mas aproveitem para investigar bem porque possivelmente haverá mais para descobrir e não é apenas do Benfica.
Decidam-se! Se os benfiquistas escrevem aqui indignam-se porque isto é o tópico do Porto, se não postam é porque deve significar "qualquer coisa".
Eu continuo com a mesma opinião: se o que se conta for verdade são coisas que devem envergonhar quem praticou os crimes e devem ser punidos exemplarmente.
Se o clube ganhou o que quer que seja com ajudas divinas, que se puna também exemplarmente. Descida de divisão é o mínimo que se exige.
Agora eu, ou outro benfiquista, ter de ficar envergonhado? Por acções de dirigentes? A ser verdade tenho pena mas aproveitem para investigar bem porque possivelmente haverá mais para descobrir e não é apenas do Benfica.
Carrega ricbarata []
desculpem por estragar o tópico .... :sh)
só quero é ganhar ao Paços .... chegar á luz com pelo menos os 5 pontos que temos ....
O Porto vai festejar o campeonato na Luz !!! []
Achas que na Luz vai ficar com 12 pontos de vantagem?