[Desporto] FC Porto 2018/19

Tirando o omnipresente Varolhão, o pessoal do clube das toupeiras desapareceu deste tópico. Estamos basicamente em monólogo! [:D]

Last edited:
Na vida pode-se trocar tudo ou de tudo, menos de clube. Quando isso acontece não é bom sinal.[:D]

neste caso é ... [:p][:p][:p]

mas eu não troquei, tenho é 2 ... amores !!!! [;)]

Tive tanta emoção e gosto em ir pela a 1ª vez ao estádio do Dragão como quando ia ao Restelo ....

Tinha problemas se um dia os 2 pudessem ser campeões ... mas como para os lados do restelo é quase impossível ... assim fica mais fácil ...

Mas benfiquistas já são 6.000.000 não fiques preocupado .... eu sou só apenas um ...

Tirando o omnipresente Varolhão, o pessoal do clube das toupeiras desapareceu deste tópico. Estamos basicamente em monólogo! [:D]
Decidam-se! Se os benfiquistas escrevem aqui indignam-se porque isto é o tópico do Porto, se não postam é porque deve significar "qualquer coisa".

Eu continuo com a mesma opinião: se o que se conta for verdade são coisas que devem envergonhar quem praticou os crimes e devem ser punidos exemplarmente.

Se o clube ganhou o que quer que seja com ajudas divinas, que se puna também exemplarmente. Descida de divisão é o mínimo que se exige.

Agora eu, ou outro benfiquista, ter de ficar envergonhado? Por acções de dirigentes? A ser verdade tenho pena mas aproveitem para investigar bem porque possivelmente haverá mais para descobrir e não é apenas do Benfica.

Decidam-se! Se os benfiquistas escrevem aqui indignam-se porque isto é o tópico do Porto, se não postam é porque deve significar "qualquer coisa".

Eu continuo com a mesma opinião: se o que se conta for verdade são coisas que devem envergonhar quem praticou os crimes e devem ser punidos exemplarmente.

Se o clube ganhou o que quer que seja com ajudas divinas, que se puna também exemplarmente. Descida de divisão é o mínimo que se exige.

Agora eu, ou outro benfiquista, ter de ficar envergonhado? Por acções de dirigentes? A ser verdade tenho pena mas aproveitem para investigar bem porque possivelmente haverá mais para descobrir e não é apenas do Benfica.

Concordo contigo e até quando dizes que não será só o benfica.... na altura do Apito Dourado também foi a mesma coisa ... não seria só o Porto e o boavista [;)]...

Para que não se esqueçam ....

25.02.2018
[h=1]LUÍS FILIPE VIEIRA: «NÃO PRECISAMOS DE ANDAR A ESPREITAR PARA A FECHADURA DOS OUTROS»[/h]Dirigente lança farpas aos rivais

E prosseguiu: "Como em qualquer instituição, os dirigentes passam, mas os seus associados permanecem, como devem permanecer os resultados e as grandes obras concretizadas. Da nossa parte, um desejo comum: acreditamos, apoiamos, mas queremos sempre mais e melhor, queremos sempre entrar em campo ou em competição para ganhar, com uma atitude que honre a memória de quem nestes anos serviu o Benfica, sempre com um espírito de elevado compromisso. No Benfica, não precisamos de rebaixar os outros para ser melhores. Não precisamos de andar a espreitar para a fechadura das portas dos outros – porque temos trabalho que nos enche de orgulho. Somos Benfica, os maiores de Portugal e cada vez mais uma referência global.. É uma questão de muito trabalho e escolhas certas, de aposta na formação. Por isso, enquanto uns falam ou tentam distrair, nós voltamos a estar na rota para ganhar. E quero aqui reafirmar o nosso compromisso, a nossa ambição e a nossa determinação em conquistar o Penta e em voltar a ganhar noutras modalidades. Mas sempre com os pés bem assentes na terra, garantindo que não abdicaremos de consolidar a sustentabilidade do clube".

para desanuviar um pouco ....

28471915_2496257490405443_8216651308637784221_n.jpg

dizer te que concordo com a ideia de que nao tens razao para sentir vergonha. Passei pelo mesmo no apito dourado e sentia precisamente a mesma coisa.

que culpa temos nós do que está corja faz??? Mesmo que se tenha votado ( não sou sócio ), não se votou neles para andarem a fazer estas coisas.

um pouco como o Sócrates. Votei uma vez nele porque acreditava no individuo. Já percebi que me enganei, mas de maneira alguma posso ser responsabilizado porque não me lembro de constar no programa eleitoral dele:

- Roubar até mais não.

cumprimentos

desculpem por estragar o tópico .... :sh)

Caro ricbarata

tu aqui so tens que responder a moderação.

Se o RMOS tem algum problema só tem é que reportar.

cada um é livre de escrever o que bem entender, e naturalmente ser responsabilizado por isso.

nao te deixes influenciar e segue o teu caminho.

Last edited:
Achas que na Luz vai ficar com 12 pontos de vantagem?

Fiz mal as contas ... pensei que depois do Benfica só faltavam 3 jornadas. Alias fui enganado pelo site do Porto que tem um bug na 31 jornada

[:D]

De qualquer forma depois do Benfica Porto eles vão ao Estoril e Sporting ... 2 jogos que eu espero que sejam bem dificeis ... o Estoril para defender a honra e o Sporting porque é Sporting

Last edited:
Back