E aqui já vês?![]()
Não é a primeira vez que o Varíssimo gama o FCP e beneficia o SLB....
O Varíssimo é um dos Padres!
E aqui já vês?![]()
Essa não é a foto anterior!Tens aqui a foto anterior, tirada pela mesma pessoa, do mesmo jornal
![]()
Tens aqui a foto anterior, tirada pela mesma pessoa, do mesmo jornal
![]()
Essa não é a foto anterior!
Essa é a foto posterior, ou seja a foto pós choque!
A da capa do Record é pré choque!
Por este ponto de vista vamos ter de marcar pelo menos uns 20 penalties por jogo, pois basta o GR socar a bola no meio de 5 ou 6 jogadores, que estará sempre a colocar em causa a segurança de todos.
O que vocês estão a dizer é basicamente que os GR não se devem fazer às bolas dentro da área, porque isto é uma saída completamente normal de um GR, que por azar acabou em um choque, também ele "normal", dentro das regras do jogo.
Mata-te.
Não é a primeira vez que o Varíssimo gama o FCP e beneficia o SLB....
O Varíssimo é um dos Padres!
Estás-te a habilitar a levar com uma posta destas, como eu levei por dizer sensivelmente o mesmo:
Sinceramente não é lance para penalty.O guarda redes está com o olhar fixo na bola.
As melhoras para o Nanu.
Mais um balão de oxigénio para os adversários...
E domingo ....Braga
A narrativa está montada.foi choque cabeça com cabeça mas ninguém consegue mostrar uma imagem sequer que seja.
Chegam ao desplante de dizer que o Nanu é que se atira para cima do redes.
O que fazer?
Esta escumalha só a tiro( refiro- me a algumas figuras do futebol - paineleiros e comunicação social)
O que é mais curioso nesta conversa é a velocidade com que as pessoas mudam de opinião.
De não ser penalty até ser penalty indicustível, e ser tudo um caso de polícia, bastou apenas uma noite para a mudança radical
Vê lá que tinhas metido like no meu post onde eu dizia que era um lance normal, e até o like retiraste, para não parecer mal []
O que é mais curioso nesta conversa é a velocidade com que as pessoas mudam de opinião.
Parece o outro que dizia que já não passava aqui há 2/3 meses e tinha feito um post na semana anterior. []