[Desporto] FC Porto 2018/19

Para mim, não há qualquer intencionalidade do Luis Diaz, achei contudo curiosa a justificação do árbitro com um "não tiveste intenção mas partiste-lhe o pé". Ora se ele menciona isso, é porque se está a amparar numa qualquer lei escrita, conseguem colocar aqui o que a lei diz neste aspecto? Parece-me uma interpretação muto literal das coisas. Senão vejamos, um jogador dentro da pequena área atira um remate fortissimo em que acerta na cara do GR, este cai inanimado ao mesmo tempo que a bola entra na baliza. É golo ou é agressão? Isto do futebol não se pode cingir a frames e repetições paradas, temos que ver a jogada como um todo e claramente há coisas que não há volta a dar, as leis da física em que corpos correm juntos ou de encontro uns aos outros, tornam certas coisas inevitáveis.

Mas o FCP tem bom remédio, use a tática do SCP e leve isto aos tribunais civis que o castigo fica em banho-maria...

Árbitros rasteirinhos. Concordo.

Tu ou algum excelso colega teu, quererá comentar o lance ou vão continuar a assobiar para o lado?
45397302d9f44bca3bffe689355e0feb.jpg

Muito boa essa montagem o braço do homem tem prai 2 metros [:D][:D]

Ontem o Pinto da Costa fez-me lembrar o Trump, no discurso que antecedeu a invasão do Capitólio.

Parece que infelizmente já está a haver granel com montes de ameaças aos árbitros. Desporto não devia se nada disto [s)]

Ontem o Pinto da Costa fez-me lembrar o Trump, no discurso que antecedeu a invasão do Capitólio.

Parece que infelizmente já está a haver granel com montes de ameaças aos árbitros. Desporto não devia se nada disto [s)]

Será que vai ser sujeito a impeachment também? [:D]

Quem parece o Trump é o LFV que ninguém no universo Benfiquista já o suporta mas não sai de lá....

O autor dessas montagens é o mesmo das alterações dos frames nos videos não? [:D] que coisas tal mal amanhadas, só podiam mesmo vir daqueles lados.[:D]

Back