[Desporto] FC Porto 2018/19

Em Portugal não sei, do Fcp sem dúvida e nesse ponto dou-te razão, é baixa de peso. Assim como o Darwin é para o Benfica neste momento o jogador mais influente no ataque ( a juntar ao Rafa). Não ao nível do Diaz no Fcp ainda assim, concordo. Mas também temos o Otamendi e o Grimaldo de fora.

No jogo de amanhã só não há nada a perder se já dermos como adquirido que o Benfica está arredado das contas do título, caso contrário é o jogo que pode relançar o campeonato ou pelo menos a luta por um 2º lugar.
O Otamendi fora não é uma baixa. É uma certeza que não enterra mais uma vez.

Se por acaso, amanha ganharem, bem que podem agradecer ao VAR do jogo do Sporting, pelo facto de nao ficarem em primeiro da tabela...

Se por acaso, amanha ganharem, bem que podem agradecer ao VAR do jogo do Sporting, pelo facto de nao ficarem em primeiro da tabela...
Porquê?

O Sporting não ganhou bem? Não foi muito superior?

Teve algo golo irregular? O Portimonense teve algum golo legal anulado?

Realmente assim é fácil ser campeão... O Sporting tem sido carregado ao colo durante estes 2 anos. Fica difícil pra ganhar terreno.

Vamos assumir que o Paulinho era expulso...

Quem nos garante que o Sporting não acabaria por ganhar o jogo?

Jogar com menos 1 é certa de derrota?

Ora essa ...toda a gente sabe que jogar com 10 ou 11 é igual que parvoice a minha [:D]. Que o diga o Portimonense que levou 3 assim que ficou com 10.

O que sei é que o Paulinho autor dos 3 golos devia ter sido expulso quando o Sporting perdia por 0-1 . Mais do que isso só ligando pra bruxa.

Ora essa ...toda a gente sabe que jogar com 10 ou 11 é igual que parvoice a minha [:D]. Que o diga o Portimonense que levou 3 assim que ficou com 10.

O que sei é que o Paulinho autor dos 3 golos devia ter sido expulso quando o Sporting perdia por 0-1 . Mais do que isso só ligando pra bruxa.
Óbvio que é mais fácil jogar com 11 do que com 10.

No entanto não é garantia de nada, como dizes só mesmo ligando à bruxa.

O meu ponto é...

Se o Sporting tivesse ganho o jogo com um penalty inexistente ou um golo em fora de jogo, aí sim, tinha ganho com "ajuda" do árbitro. Nesta caso falamos de um potencial lance de expulsão quando ainda faltava imenso tempo para o fim do jogo.

Mais ainda quando o Portimonense também ficou reduzido a 10, logo os últimos 30 min seria 10 contra 10.

Óbvio que é mais fácil jogar com 11 do que com 10.

No entanto não é garantia de nada, como dizes só mesmo ligando à bruxa.

O meu ponto é...

Se o Sporting tivesse ganho o jogo com um penalty inexistente ou um golo em fora de jogo, aí sim, tinha ganho com "ajuda" do árbitro. Nesta caso falamos de um potencial lance de expulsão quando ainda faltava imenso tempo para o fim do jogo.

Mais ainda quando o Portimonense também ficou reduzido a 10, logo os últimos 30 min seria 10 contra 10.
A partir do momento em que o Paulinho fosse expulso, todo o evento futuro iria ser alterado em função disso, possivelmente o capitão deles, nem seria expulso.
Portanto, factos, o Sporting foi largamente beneficiado, visto que: Paulinho devia de ter sido expulso, e acaba por fazer 3 golos, não sei que cordelinhos anda o SCP a mexer...mas começam a existir demasiadas evidencias...
Vamos ver se agora o arbitro, também vem pedir desculpa, a dizer que errou...

A partir do momento em que o Paulinho fosse expulso, todo o evento futuro iria ser alterado em função disso, possivelmente o capitão deles, nem seria expulso.
Portanto, factos, o Sporting foi largamente beneficiado, visto que: Paulinho devia de ter sido expulso, e acaba por fazer 3 golos, não sei que cordelinhos anda o SCP a mexer...mas começam a existir demasiadas evidencias...
Vamos ver se agora o arbitro, também vem pedir desculpa, a dizer que errou...
Tudo muito bem mas no tópico errado

Portanto, factos, o Sporting foi largamente beneficiado, visto que: Paulinho devia de ter sido expulso, e acaba por fazer 3 golos, não sei que cordelinhos anda o SCP a mexer...

Podia ser... podia não ser... podia ser outro... podia não ser nenhum e o Sporting ganhar na mesma... futurologia é com a Maya.

Já que gostas tanto de falar do Sporting vou te falar do Sporting

Com o Gil Vicente o japonês foi expulso, e pouco depois sem nada o fazer prever o Neto também foi expulso.

Podia ser... podia não ser... podia ser outro... podia não ser nenhum e o Sporting ganhar na mesma... futurologia é com a Maya.

Já que gostas tanto de falar do Sporting vou te falar do Sporting

Com o Gil Vicente o japonês foi expulso, e pouco depois sem nada o fazer prever o Neto também foi expulso.

Eu apresentei-te o facto do jogo....Sporting beneficiado com a, não expulsão do Paulinho.

Back